Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
mse   Novo Hamburgo
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
xandy   sao paulo
JOM   Portugal

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

muuuito bom!
nem tem o que fala!
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Oi Caue, conheces o comando copiar/colar? pois é... heheheheheheehe...
To só te zoando!!

Valeu a dica, só não entendi \"Para distribuição ele publica pra uma série de plataformas: IOS, Android, Web, PC, Wii, PS3, XBox...\" Como assim? publica onde? em algum site? como fazer isso?

Desculpe mas ainda estou engatinhando no universo de games...

Obrigado

Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Mas as geforce e quadro sao ekivalentemente profissionais ?

Bem! Accho que o brother Adriano Leal deve ter respondido isso de forma indireta que as quadro são bem melhores para uso profissional. HE!HE! Agora para games...HE!HE!
O ambiente é interno ou externo? Terá mesmo 360º? Qual o render?
Estranho, não seria normal esse erro posta a imagem do setup e da mensagem de erro aí!
ola diego, entao cara esse bg eu troquei ja depois dou um up aqui, ja o camaro flei pro meu chegado, mas ele insistiu em querer colocar hehehehe....
eu faço com o panorama exporter.....é só um ambiente que normalmente faço.....agora minha dúvida...é jogar esse arquivo num site....com o movimento tbm.....creio que não tem necessidade do unity
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Obrigado Edumac, Marco Rocha... essa foi a minha primeira as próximas espero que estejam melhores,

jmelo, entendi, vou fazer mais para o portfólio e queria mesmo fazer alguma coisa mais diferente, vc tem alguma imagem pra ilustrar??
e quanto ao carrinho às vezes arrisco umas manobrinhas, só q já não tenho mais o pique e desenvoltura de antes... já sou tiozão... hehehehe...

abraços galera! e muito obrigado!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Muito boa essa imagem, parabéns! [;)]
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710736.

Total de membros registrados: 138222

Últimos membros registrados: sirarinha, Jg2026, MarlonConn, saivo, kingsmilod, parkerxgg, auraring, semenaxbangladesh.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 28 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelocfp, Carla Franco, Joao Barreto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Adalberto Rocha, marcola, Rodrigosouza3D, Fabio Catelleno, mandrade, jessicatorres, Moura, Le_Andro, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Jg2026, tonyantunes, nivialps, sirarinha, claro_lima, Nuno, HALTTEMBERG, Fabio Amorim, gilson antunes, Alexmen, Felipe Duarte, Victor Mendonça, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.