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Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Vc pode usar o suite da abobe mesmo.
Vc descomprime o vídeo, remove o noise, aplica um sharpen e dpois um leve smooth pra suavisar.
Muito bom fiote!

Achei mais interessante as tintas formando o arco íris e sendo despejadas nas latas. HE!HE!
Valeu moçada.
Obrigado pela força.
Nossa cara!

Esse material de metal ficou muito bom! HE!HE!
A cena ficou fantástica! Fica até difícil de falar qual ficou melhor, a diurna ou a noturna.
MUito bom o Hulk!

Eu diminuiria um pouco nos detalhes dos músculos, chegou a ficar até grotesco de tantos detalhes.
Opa cara tudo certo? Sou programador Unity com C# ( estudo a mais de um ano e tenho muita coisa ja desenvolvida ), as limitações da unity free em relação a pro são basicamente visuais, mas usando C# voce pode programar o que quiser, o ideal é começar um projeto do zero (sem scripts e sem visual algum) e desenvolver tudo no braço, pode vender livremente os jogos da Unity Free para plataformas Windows, Mac e Web Player.

Indo mais a fundo, se voce quer lidar com scripts deve estudar programação la do inicio, da logica de programação, algoritmos etc, a partir dai estudar linguagens, aconselho C# para a unity pos tem toda biblioteca C# e .Net a disposição.

Se quer mesmo desenvolver, foque em uma area, dificilmente voce vai conseguir modelar, mapear, texturizar, fazer o rigg, animações, sem falar no conceito das artes, interface do jogador, vai precisar de arte 2D para a interface, e ainda toda a programação e montagem do projeto na unity, tudo parece simples, mas quando mete a mão na massa, quanto mais se faz, se percebe que mais se tem a fazer.

Voce pode exponencializar o trabalho que imagina que vai ter em 7 ou 8 se for desenvolver um produto bom que seja lucrativo sozinho. A não ser que tenha uma ideia do tipo Angry Birds. Ainda pensando em lucrar, não esqueça da parte comercial e de marketing que toda empresa que desenvolve e vende um produto deve ter.

Se voce é modelador e tem uma ideia podemos conversar:

add no msn: [email protected]
Game Developer | C#/Unity PhP
UnrealScript - Primeiros passos
Bom cara! A moto não é sua, mas só pelos materias e render já deve ter valido a pena de se fazer. HE!HE! Eu quebrei um pouco a cabeça aqui tentando saber como interagir 3d com foto. Aí descobri o matte shadow. HE!HE!
Legal! Se colocasse os pelinhos ficaria bem mais interessante!
Jimi - Grande abraço!! [:D]

Apoema - tem razão sobre a arvore, mas foi meio que exigência de cliente e mudanças de ultima hora sempre dão uma dor de cabeça. Abração!

Dindo - opa! valeu ae cara, mas sempre tem algo a falar e to sempre disposto a ouvir. Abraços!!![;)]


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