Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Jaobrother   Santa Catarina
Palacio   São Paulo - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR
brunasousa   Diadema - SP - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Parabéns, muito bom mesmo.
Respondi sobre isso no tópico do link:
http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/80262

Num sei se irá ajudar, mas acho que deve ser isto:

Linear Work Flow

Essas diferenças entre o gamma da imagem renderizada e a imagem salva, em muitos casos, deve-se as configurações do gamma em Customize> Preferences> Gamma and LUT, e na hora de salvar, a opção que vc irá escolher (Use system default gamma ou Override).

1 - Se o Gamma do Preferences estiver desabilitado, a imagem salva terá o mesmo gamma da imagem renderizada no 3ds max (as opções de salvar ficam desabilitadas).

2 - Se o Gamma do Preferences estiver habilitado e na opção Autodesk view LUT, na hora de salvar, escolhendo qualquer uma das opções (Use system default gamma ou Override), a imagem salvar também terá o mesmo gamma.

3 - Se o Gamma do Preferences estiver habilitado e na opção Gamma (com valor 1,0) e ao salvar escolher Use system default, a imagem salva ficará mais clara (gamma diferente).
Se escolher Override (valor 1), a imagem salva ficará com o mesmo gamma.
Se escolher Override (valor 2,2) a imagem salva ficará mais clara (gamma diferente).

4 - Se o Gamma do Preferences estiver habilitado e na opção Gamma (com valor 2,2) e ao salvar escolher Use system default, a imagem salva ficará com o mesmo gamma.
Se escolher Override (valor 1) a imagem salva ficará mais escura (gamma diferente).
Se escolher Override (valor 2,2) a imagem salva ficará com o mesmo gamma.
Se escolher Override (valor 3) a imagem salva ficará mais clara (gamma diferente)

Não sou o dono da verdade, mas conforme os testes que fiz aqui os resultados foram estes. HE!HE! Não sei lhe dizer também se isso ocorre em todas as ocasiões. Eu testei somente com imagens no formato jpeg.
Não se trata de video comprimido, exemplo: Tenho cenas gravadas em VHS e capturadas em um estudio de edição proficional de veideo, a captura foi feita em AVI sem nenhuma compressão então está com a qualidade maxima de uma imagem VHS, mas gravada em um HD, o que quero saber é se tem programa que transforma essa imagem de 720x480 em uma de 1920x1080, aumentando o numero de pixels e não simplesmente fazendo um zoom, que fica muito ruim. Sei que para fazer isso que eu gostaria o software teria que extrapolar e criar mais pixels em cada quadro... não tenho idéia de como isso seria feito, mas acho que é ou será possivel... quem sabe um dia.

Resumindo: Quero pegar um video com qualidade VHS e fazer um blue ray full HD. e ainda converter em 3D!!! CREDOOOO!!! viajei né!!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Bem bacana, eu só apoiaria ela em seu \"pézinho\" para parecer integrar-se mais com o fundo.

Abç.
Alessandro Lima
Alessandro Lima - Bacharel em Design Gráfico
Pós-Graduado em MBA Comunicação Estratégica e Branding
3D Character Designer
Docente @ Feevale

www.alessandrolima.com
www.aquiris.com.br
www.feevale.br
hehehe, só um pouquinho atrasado. heehehe

mais ficou muito bom kra, parabens!
O mais proximo, como Diego citou é o FX 8150, mas infelizmente até o i5 2500 o supera em renderização.
kra muito bom.

Gostei do site. ja ta add nos favoritos.
Com certeza, o 2011 evoluiu no CAT animator, mas de resto eu ainda uso aulas de max do ano 2000 pra modelagem hahaah
Rolling around at the speed of sound
kra gostei da cena, iluminação e tudo mais.

Só que tem uns materias bem granulados. da mala e o piso na 1ºimagem.
então, prata:

eu não sei como isso ocorre, mas não temproblema o cara usar minhas imagens, desde que diga quem o fez e deixe bem claro isso!

mas no meu caso foi pilantragem, eles apagaram meu logo e estão usando para se promover!

abraços
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710744.

Total de membros registrados: 138232

Últimos membros registrados: vitamax, IgnatiusTromp, BRUNNALRV, RodrigoBenitez, brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo nenhum membro e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.