Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Obrigado pelos comentarios.
Não gosto muito das figuras humanas no 3D também, mas como essa imagem é para mostrar para o cliente, é importante a escala humana.
Eu precisava arranjar umas figuras humanas 3D com maior qualidade.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Vou assistir esse video quando chegar em casa, aqui no serviço não acesso o youtube!!

Pois é... Pegar um video em 720x480 e aumetar a resolução deve ser um processo bem demorado!!

Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Vá em customizer > preferences > gamma lut > se o output estiver com 2,2 e vc usa o VFB coloque o valor 1,0 no output...

Deve resolver...
Cara muito bom Parabéns!
Como faz esta luz do sol passando pela janela e persiana? quebrei a cabeça não consegui
Obrigado

Obrigado, galera! Ronaldo, que software você utiliza para renderizar?
Tiago Batista
www.tiagobatista.com
[email protected]
Valeu!
http://www.viewcg.com
Muito bom mesmo cara! Já vi muitos prédios no 3ds max, mas esse ficou ótimo
http://www.viewcg.com
Muito legal Jomar! As configurações dos anos 80 e 90 são impensáveis hoje e o mesmo acontecerá daqui a mais 20 anos. Eu comecei com um tk90 tive tbm um msx e passei pelos 286 em diante... Mais legal que isso deve ser o conhecimento que vc adquiriu neste tempo todo. Certamente tem coisas que são muito mais importantes e que ainda são utilizadas desde sempre do que o poder de fogo dos equipamentos. A criatividade é uma delas.

um grande abraço!
Interessante! Não sabia que dava pra aplicar o AO nos materiais A&D.
O que eu uso geralmente é o material Mental Ray e no canal de Surface o material Ambient Oclusion e coloco ele em PROCESSING > MATERIAL OVERRIDE. Também faço um render da cena com todos os materiais que eu desejo e depois jogo no PS ou no AE e jogo um Multiply para que as duas imagens se misturem.

Não sei se é impressão minha, mas testando este material numa cena simples, com uma esfera e um plano por exemplo, ele dá muito mais sensação de contato do que o AO do A&D, além do material ter de estar tanto no plano quanto na esfera para que ele possa ter alguma sensação de contato.

Existe alguma forma de fazer um render normal da cena, um render de AO separadamente (como no caso explicado acima) e combinar os dois renderes em pós (PS ou AE) de forma que a área iluminada não seja afetada pela sombra do AO, ou seria necessário mais algum render, como o da área ilumina? E como eu mesclaria isto na pós?! Ou no MAX só dá pra trabalhar destas duas formas?

Valeu pelo conhecimento galera... hehe. To aprendendo várias coisas novas. :D
Mas o UDK é no mesmo estilo do Unity?

Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
ficou muito bom mesmo...e cliente é assim mesmo e os zumanos ajudam a ter noção as proporçoes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710744.

Total de membros registrados: 138231

Últimos membros registrados: IgnatiusTromp, BRUNNALRV, RodrigoBenitez, brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 6 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jucartoon, João Von Rondow, rdsalvi, Gabriel.C, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.