Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
dpi3d   Recife - PE
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Eu estava juntando grana pra comprar uma mobo lga2011 desktop e UM xeon-e5 de oito nucleos. Mas depois que li os rumores a respeito dos valores (o octa mais barato é mais de 1000 dolares, né?), desanimei e comprei um 2600k.

Espero que e ivybridge-e venha preenchido com 16 nucleos pelo menos. E que tenha um valor mais acessivel para soluções dual socket. Deixe os valores acima de US$1000,00 para os quad ou octa socket.

Sinto falta dos xeon 1366 e sua habilidade para overclock. Até nisso a intel ferrou com os 2011. A evga lançou sua SR-X, a asus a Z9PE-D8, ambas com potencial para overclock. Mas o processador é totalmente travado, tanto o multiplicador quanto o clock. Espero que ela lance uma \"skulltrail 2\" junto com um xeon K extreme destravado.
Diego Marks - Obrigado cara.
luis.omar - Valeu pela dica.
uelwinner - Valeu [:D]
new - Valeu irmão [:)]
Reinaldo Silva - Brigadão
Portfolio

www.douglascucco.blogspot.com
Presiso de sua ajuda, comprei um note com placa de video radeon ,já mexi na configuracao do 3d max11 para direct 10 ,mas ainda está dando alguns problemas por exemplo quando seleciono a funcao show face frame desaparece tudo, oque estou fazendo de errado? me ajude
Presiso de sua ajuda, comprei um note com placa de video radeon ,já mexi na configuracao do 3d max11 para direct 10 ,mas ainda está dando alguns problemas por exemplo quando seleciono a funcao show face frame desaparece tudo, oque estou fazendo de errado? me ajude
Salve em TGA.
Abraços, Jorpaes
nossa, 6000 reais ainda não cabe no meu orçamento, quem sabe daqui a um ano.
Bom, não sendo Eizo, alguém recomenda outros monitores?
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.

Pra resolver issu, eh soh vc trocar a cor do BackGround no max teclando 8, tirando a cor preta e colocando a cor que mais se aproxima do fundo que vc vai colocar ele em pós produção...ou ateh msm colocar a propria imagem como bg no max...
O bg preto influencia nas bordas quando vc salva ele em png...Issu tbm me incomodava muito, depois que me ensinaram q a cor do fundo influenciava, ai fica mais facil de resolver... hehe flw.
Ow muito show, parabéns gostei do barbeador...qual render?
ta massa kra, mas concordo com o new!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710774.

Total de membros registrados: 138260

Últimos membros registrados: arqan, marcio mene, douglasasr1, JLuis69, ASC Engenharia e Construção, liverdetox, slimpalprix, cardiotoncapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 17 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, danielnicolau, magster, Nuno, David Rodney, Victor Mendonça, Felipe Duarte, Max Idalgo, rabellogp, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, Vladis, Adalberto Rocha, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Henrique Ribeiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.