Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC
thilima3d   Brasil - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
sidi   SergioCosta sidi

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Nossa que texturização hein.[:o]
http://diegomarks.com.br
LP cara qual a versão do catalyst center que tu usa ai?

as minhas unicas paginas que estão disponiveis aqui são essas oh...
alguns programas estão identificando apenas a Intel Graphics mesmo eu esta usando o note na tomada...não to conseguindo entrar na bios...vlws
Kara Muito Bom parabéns!!!!!!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Uma critica, tenta sempre criar um entorno para a edificação que está criando. Vc nunca vê uma residencia solta no meio do nada. Adicionar elementos no entorno não só dá um sentido para a ilustração eletronica, tb auxilia na iluminação e reflexos.

Grande abraço e parabéns pelas imagens!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Concordo com o Sieben, coloca uma guia e rua ai e porque não um carro na esquina tambem rss, assim ta muito estranho. posta um up ai que vai ficar muito bom!!
parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
MFarina,

CARA!! Estou acompanhando teus videos, parabens, estão muito bons. As aulas tem explicações são bem claras. Já entendi como funciona a interface do Unity, ele é realmente bem intuitivo e amigavel. Estou começando a assistir os videos sobre script, e parece não ser tão dificil, eu fiz a uns 6 anos um curso de java no SENAC, pago pela Secretaria de Estado em que trabalho, mas nunca usei e confesso que não sei como me formei nesse curso[:o], resumindo não lembro nada.

Toda a parte inicial de completar aquele cenario com a s paredes e uma pequena plataforma mais elevada eu fiz sem problemas, agora vou fazer essa parte com scripts e vamos ver no que vai dar. hehehe...

Abração e mais uma vez parabens.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
muito bom seus trabalhos parabens!
Envia uma imagem aí pra gente ver brother. Mas aí! Num há luz nenhuma ou somente nessa posição que vc disse que não há luz (tendo luz em outros locais da cena)?
Em qual programa isso acontece? Parece ser problema como premultiply.
Po ficou bem legal, ta bem parecida com a foto, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710774.

Total de membros registrados: 138260

Últimos membros registrados: arqan, marcio mene, douglasasr1, JLuis69, ASC Engenharia e Construção, liverdetox, slimpalprix, cardiotoncapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 15 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: danielnicolau, Nuno, David Rodney, Victor Mendonça, Felipe Duarte, Max Idalgo, rabellogp, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, Vladis, Adalberto Rocha, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Henrique Ribeiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.