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Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Muito bom seu trabalho.
Muito bom, muito real, parabéns
No site abaixo vc pode calcular quanto todo o seu sistems vai precisar de potência

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp
alex10 cara esse lugar naum e para tirar esse tipo de duvida entra nas secoes de Perguntas de Computação Gráfica ou Perguntas de Hardware e posta la
portfólio: http://www.behance.net/rene123
E ahe Vini blz !!! Nossa hein velho que trabalho fantástico,Parabéns como sempre me impressiona com seus trampos valeu!!!
http://www.brincandocomdimensoes.blogspot.com.br/
O FG faz mesclagem de cor também, apenas o metodo de calculo é feito de forma inversa.

Os dois fazem calculo por raytrace, traçando raios pra calular a iluminação, o que muda é a origem desses raios. No GI o calculo parte das luzes, disparando raios que sao chamados de photons, que vão rebatendo infinitas vezes pela cena até perder a energia. Cada vez que o photon bate em uma superficie ele gera um sample, que depois será interpolado com os outros samples para gerar a iluminação.

Ja o FG traça os raios a partir da camera, que ao incidir em uma superficie gera um sample que sera usado para calcular a incidencia de luz. Por partir da vista camera ele é mais eficiente em capturar os detalhes que estao mais visiveis, enquanto o GI dispara raios para todos os lados a partir das luzes, o que é menos eficiente. Por outro lado o FG só calcula um rebatimento de luz de cada vez, para cada novo rebatimento é preciso fazer um novo calculo por cima do outro, essa quantidade é controlada pelos difuse bounces.

Quando se usa os dois juntos os diffuse bounces sao descartados e o FG faz só o primeiro rebatimento de luz e o GI faz os rebatimentos secundarios, costuma ser o ideal para internas onde precisa de bastante rebatimento de luz. Ja em externas ou quando nao precisa de muitos rebatimentos é mais pratico usar só o FG com uns 2 diffuse bounces pela facilidade de configuração.

E o mais interessante é que o vray trabalha da mesma forma, portanto se vc conseguir entender os conceitos corretamente, vai conseguir aplica-los em qualquer ferramenta.
Nossa gostei pacas principalmente da segunda imagem, sua externa tbem ta muito bem feita detalhada e tal. Seus pisos estão perfeitos. Ensina ai o segredo, parabens.
muuuito obrigado erlon!
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Eu trampo com o Eliezer e sou testemunha de que essa imagem não é foto hehehehe....
Parabéns mano ficou Perfect!!!
NUNCA SERÃO? FOMOS INVICTOS!
Obrigado pelos comentários!
A imagem foi feita no Artlantis editada no Photoshop CS 5.

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