Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Não, é o que o Adriano Leal citou antes, só se pode usar o Max (em qualquer versão) no Mac, se você utilizar o Boot Camp ou o Parallel Desktop que são softwares que permitem que seja instalado através do ambiente do OSX, uma versão do Windows. Esses dois softwares atuam de forma semelhante a um Dual Boot em um PC, a diferença é que tudo ocorre dentro do OSX e não precisa reiniciar a máquina para que fazer a mudança de sistema operacional. Com um comando de teclas você muda do OSX para o Windows e vice-versa. Há uma ligeira perda de desempenho, porém praticamente não perceptível.
danilo_icf: Êe rapa, beleza.
Obrigado pelos elogios.
E poxa, gosto muito de passar as manhas, apesar de ter muito poucas,
mas meu workflow na área de personagem ainda não é tão bem definido danilo,
nem costumo fazer primeiro a escultura, normalmente modelo té primeiro em poly certinho e depois uso programas de sculpt só pros detalhes. talvez diferente da maioria de agora.

Já fiz material de estudo pra cg e gosto muito de ensinar, mas não gosto muito desses making of, neles, na hora do pulo do gato o pessoal quase sempre \"Pula\" e você fica sem saber como ele realmente fez a parada.

pra fazer realmente um tutorial seria ótimo,.. Só que ando moh aperriado por agora.
mas, mais adiante se eu fizer qualquer tutorial ou material do tipo , nem se preocupe que
é claro que ponho aqui na 3d1, sempre gostei muito do site e aprendi muito com seus participantes.

E qualquer dúvida, pergunta de qualquer pessoa q fizer por aqui, ou pelo contato a respeito , eu sabendo, é na hora que eu respondo.

não me leva a mal belez,
é que por agora anda ruim mesmo
pra mim montar um tutorial,
pode parecer meio \"se trancando\" da minha parte, e simples de fazer.
mas sei como eu sou e pra escrever direitinho, ilustrado, com todas as etapas,
vou acabar tomando um bom tempo.
espero entenda : ]

Abração!
Ricmage

ps.:
poxa pessoal, perguntar denovo, queria que o post ou as imagens deste post fosse pra minha galeria da 3d1, como faço? pois postei aqui mas não apreceu lá, daí pra mim não ter que carregar tudo denovo la.. alguém souber, eu agradeço.

\"...porém praticamente não perceptível.

_Você foi bondoso com o OSX nesse comment! rs
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
cara c vc quer pc para render pegue 16 gb de memoria claro q tudo vai depender c o seu cliente pode arcar com isso um pc muito bom e um i7 2600 com 16 gb e uma placa mae, mas so esses 3 itens deve ficar em torno de 1700 reais e pegue tb uma placa de video gts 450 q e bem em conta em torno dos 400 reais ou seja heheehe um pc desses deve sair por uns 3500 +- c o cliente poder pagar vai ser um bom investimento

caso ele naum tenha como investir todo esse dinheiro eu achei aki um configuracaum bem robusta eu so trocaria os 8 giga de memoria por 16 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229312613-phenon-ii-x6-1090t-8-gb-hd-1tb-geforce-gtx-550-ti-_JM
obs:naum é para comprar com esse cara heeheh (naum e propaganda e so para vc olhar a configuracaum e o preço)
portfólio: http://www.behance.net/rene123
eu peguei uma de 850w, e acho que dá sussa
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Fala bruno.Seguinte mano,a primeira coisa que vc temque fazer é entrar na bios do seu not.Reinicia ele,aperte e segure a tecla F10.A bios sera aberta.Nos menus de opcao,encontre a aba System configuration.Veja a opcao\"Switchable graphics\",Vai estar no modo Dynamic.Altere essa opcao para o modo \"Fixed\",e saia da bios.Pronto,agora vc ja pode escolher manualmente qual placa vai usar.Detalhe:se voce deixar ligada sempre a sua radeon,a bateria do not vai descarregar mais rapido.Essa imagem que eu te mandei é a nova janela do catalyst que vc vai ter agora.A minha é a ultima versao,procure sempre atualizar os drivers e tambem a bios do seu not.
Abraço...e se precisar pode chamar blz.
falou...
_A linha Ultra Sharp,tão bem comentada realmente está entre o céu e a terra. Mas pro céu que pra terra, logicamente. Ótima relação custo/benefício.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Poxa tira essas fotos daqui, rsrsr. Parabéns não tem nem o que falar, perfeitinho.
valeu luis martins!
no projeto só tem parede do banheiro no fundo, é assim mesmo,
queria colocar moveis, algo do genero, mas como é comercial e pra alugar o cliente preferiu que não colocasse nada de mobiliários.
e a pedra está com bastante displace, na compactação se perdeu um pouco a qualidade... mas acho que vo aumenta o tamanho delas pra aparecerem melhor! depois vo posta um up.
muito obrigado
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Fabio, nesse caso eu não me preocupei muito com o tempo de render. Eu e o Ed Lopes trabalhamos com o Maxwell Render, normalmente conseguimos entre 10 a 15 minutos por frame em 1280 x 720, nas animações, em um processador Xeon.
O Maxwell 2 esta com uma arquitetura de render bem mais rapida que a primeira versão, além de podermos usar o active shade no 3ds max.

[email protected]
12 81477751

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710774.

Total de membros registrados: 138261

Últimos membros registrados: Nicolas Beltran, arqan, marcio mene, douglasasr1, JLuis69, ASC Engenharia e Construção, liverdetox, slimpalprix.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 3 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: danielnicolau, Paulo Rodrigues Lima, João Von Rondow.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.