danilo_icf: Êe rapa, beleza.
Obrigado pelos elogios.
E poxa, gosto muito de passar as manhas, apesar de ter muito poucas,
mas meu workflow na área de personagem ainda não é tão bem definido danilo,
nem costumo fazer primeiro a escultura, normalmente modelo té primeiro em poly certinho e depois uso programas de sculpt só pros detalhes. talvez diferente da maioria de agora.
Já fiz material de estudo pra cg e gosto muito de ensinar, mas não gosto muito desses making of, neles, na hora do pulo do gato o pessoal quase sempre \"Pula\" e você fica sem saber como ele realmente fez a parada.
pra fazer realmente um tutorial seria ótimo,.. Só que ando moh aperriado por agora.
mas, mais adiante se eu fizer qualquer tutorial ou material do tipo , nem se preocupe que
é claro que ponho aqui na 3d1, sempre gostei muito do site e aprendi muito com seus participantes.
E qualquer dúvida, pergunta de qualquer pessoa q fizer por aqui, ou pelo contato a respeito , eu sabendo, é na hora que eu respondo.
não me leva a mal belez,
é que por agora anda ruim mesmo
pra mim montar um tutorial,
pode parecer meio \"se trancando\" da minha parte, e simples de fazer.
mas sei como eu sou e pra escrever direitinho, ilustrado, com todas as etapas,
vou acabar tomando um bom tempo.
espero entenda : ]
Abração!
Ricmage
ps.:
poxa pessoal, perguntar denovo, queria que o post ou as imagens deste post fosse pra minha galeria da 3d1, como faço? pois postei aqui mas não apreceu lá, daí pra mim não ter que carregar tudo denovo la.. alguém souber, eu agradeço.