Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
RHD3sign   Rio de Janeiro
Weverson M   Guarapari - ES
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
Luuaan   Vila Velha, ES
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

sempre melhor mostrar em imagens do que em paravras né NEW. hehehehe

Acho que agora não restam duvidas.

HE!HE! Na hora fica tudo entendido.
bokdigamela, obrigado cara!

Eu até tinha pensando nisso, só que eu não manjo muito de photoshop ainda. E no caso eu teria que fazer várias montagens né. As árvores na cena, o reflexo dela nos vidros e as sombras. Eu não tenho a mínima idéia de como faz isso, haha.
Ainda...

Abraço
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Olá,
Antes de mais nada,gostaria de parabenizar a todos pelas imagens.
Estão muito legais!!
A minha já esta pronta, mas queria tirar algumas duvidas com relaçõa as regras.
1- Posso usar plugins?Usei o FumeFX para fazer a minha.
2- Posso fazer composição?Pergunto isso pois o FumeFX esta dando pau no MR..então oq eu fiz foi renderizar a cena com ele e o fumefx com scaline rendeirei com alpha e juntei os 2 no PS.
Se puder blz vou postar a minha imagem..senão tudo bem, serviu pra estudo;)
Abraços!!
Olha isso brow!

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/32-bit-and-64-bit-Windows-frequently-asked-questions
Eu tbm n sei pra q serve esses archinteriors nao... mas nao usaria nenhum deles no meu portifolio.

Nem pra ilustrar.

Pelo que eu vi no seu site vc tem bastante material.. suficiente pra fazer oq vc quer.

Pra n dizer q o archinteriors n serve pra nada, qnd tava começando no 3d, usava pra estudo.

Assim como o archi exteriors.

Não vejo mta utildade neles nao, fora estudar como foram feitos.
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
Mas assim, se vc comprou o archinteriors, vc pode usar do jeito q vc quiser.

Se algum cliente pedir pra vc um ambiente q seja identico a algum desses q vem no archiinteriors, vc pode usar. Só acho dificil aparecer um exatamente igual.. mas pode ser parecido.. a ponto de vc poder usar todos os moveis, aproveitar a setagem de luz, angulo de camera, etc...

Voce pagou é seu. Assim como archimodels.

Mas usar uma cena deles pronta, renderizar e colocar no seu site.. acho q n faz sentido. Pq o proposito do site é colocar os seus trabalhos.

Tem certeza que tem pro max isso?

Achava q soh tinha no Maya...

Tentei procurar aqui e tbm n achei
muito bom cara, parabens a vc pela modelagem, e ao arquiteto pela ousadia.
Aqui em SP esse ano vai abrir a Axis que é uma escola nos mesmos moldes da Gnomon, feita em parceria com a Gnomon e a SAGA, contudo não anunciaram até agora o preço e para ser aprovado voce precisa enviar um portifólio, certificado de ingles e disponibildade integral pq sao 8 horas de aula diárias por 2 anos.

Faculdade de Design digital tem 3D, design grafico acredito que dependendo da faculdade, contudo ambas voce vai aprender o Basico infelizmente.

Eu curso design digital e até agora nao tive nenhuma aula (estou no terceiro ano), semestre que vem vou ter 3D mas isso não é quase nada
Portifólio: www.felipecluk.com
Se não me engano tem um noise ligado (on) nesse material pronto. Desliga ou diminui bastante que não aparece.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1489, sendo 8 membro(s) e 1481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Acfabbri, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.