Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
luisrosenstock   Joinville-SC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Humm entendi. Obrigado pelas opniões!

Agora aproveitando o tópico, vocês costumam modelar quase tudo nas cenas? Digo eu vejo cada cena embasbacante por a, é tudo modelado por vocês mesmo ou é grande parte archmodels?? O workflow mais pratico que a galera usa é modalar a arquiteura e usar aschmodels pra encher a cena ou modelar cada movel do zero?
show de bola... parabéns... Erlon o que seria AA? desculpa a ignorancia

Valeu brother, muito obrigado!! AA é o anti-aliasing
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Eddy: Muito orbigado mann
Renato.brito: Valeu fera, muito obriagdo. O tapete eu fiz com objeto simulando fios e distribui com MultiScatter
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Po depende mt

Eu nunca usei archimodels em nada meu, pq nunca comprei o achimodels.

Prefiro modelar meus proprios objetos.

Mas tbm nao trabalho tanto com arquitetura qnt a maioria do pessoal daqui. Talvez pra quem faça muitas cenas em pouco tempo, usar moveis prontos poupa tempo.

Se a pessoa comprou o archimodels e acho q deve usar msm. Tempo eh dinheiro!
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
Imagens lindas, tenta fazer um boolean nesse tapete removendo as faces onde ta ficando o pé da cadeira, que vai ficar nota 10... Os pelos que tão furando a cadeira tão avacalhando a bela imagem.
:D Dont worry, be happy! :D
Pow!

Já que a letra que tu tá usando é gorda e não fina, porque tu num usa o modificador bevel no lugar do qualify e turbosmooth? Fica bem mais leve e tem bons resultados com letras gordas.
HE!HE!H As pernicas dele!

Só em desenho mesmo para essas varetinhas conseguir sustentar ese corpo de rinoceronte. HE!HE!
Parabéns Jimmy, muito bem feita suas cenas, dificil vc postar um trabalho aqui que eu não goste hehe, só uma pergunta, a fumaça do cigarro vc usou algum plugin ou é pós? Ficou muito boa, a um tempo eu venho estudando o FumeFX mas não consigo resultados tão bons quanto esse da sua cena.
:D Dont worry, be happy! :D
Ouvi boatos, nao sei se é verdade, que o novos programas da AutoDesk terao versões 32-64 e 128 Bits. Seria possivel ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
valeu a dica galera resolvo o problema aqui valeu pelas dicas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1622, sendo 19 membro(s) e 1603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.