Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
julioras   Curitiba
Henry Rietra   Brasil - Ceará
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
demilopes   Santo André - SP
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Ah, entendi como você quer. Mas realmente não trabalhei ainda com esses dois programas. Parece ser bem legal mesmo.
To vendo que você é de Sorocaba também, aonde você trabalha?
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
hahaahahaha muito boa JT3D essa foto de marte
portfólio: http://www.behance.net/rene123
kkkkk é tipo um bode mesmo, eu to juntando forças animos e bastante chakra, p desenhalo em bluprint e modelar ele kkkkk mais to com um poko de preguissa rsrsrs
Kenji,
este shader vem travado, tem de destravar. Se voce digitar dgs no google, vai aparecer o site Area da Autodesk explicando oque tem de fazer. Eu não me arrisco a mexer nos codigos do max. Já aparece alguem dizendo qual material substituiu o dgs.
q passes maluco, rs
o 1º é shadow, 2º AO, 3º ID Material, 4º? e 5º final?
As cores branco vermelho e azul vc fez no psd?
oi Felix. blz? cara, a primeira versão que eu tinha feito da cena tinha sido mais escura, mas acabei não gostando muito, então resolvi fazer assim como se fosse uma capa de HQ tipo \"Graphic Novel\", saca, achei mais interessante...

abraços
A um tempo atras também tive esta mesma duvida, e foi uma dica igual a do Juliano que solucionou minha questão, não use 100% branco, tenta 245-245-245 no difuse que deve resolver.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
E ai Elton blz

Cara pra começar, a rua ta muito lisinha, um Bump ai já ajudaria muito, o carro também ta meio estranho, talvez devido a setagem da iluminação, se por ele la embaixo da cobertura, talvez as sombras deixem ele mais real, e essa calçada avermelhada é assim mesmo ou seria de concreto ? é claro que as configurações do render também contam, mais creio ser mais as texturas/materiais que precisem melhorar.
Espero ter ajudado.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
eheheh, valeu Rene!!!
e a modelagens foi feita so sketchup?
Deus é fiel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 1 membro(s) e 1426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.