Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
Ruben   Santa Isabel - SP
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Nossa, tá ficando massa, vc tem mais paciencia que eu, quero um dia chegar ai.
Parabéns. manerissímo.
Bruno Mandou muito bem e nem é arquiteto moss tem talento ja pensou em seguir a carreira então queria filtrar com vc uma coisa legal aqui, esse sol assim bem marcado vc usou que sistema Braços
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
É uma boa pergunta... também tenho problemas com isso as vezes e tem horas que fica até bem marcado. Dependendo do que seja eu até consigo resolver se for algo relacionado a chamfer com um plug-in chamado edge chanfer ex (EdChEx) ele já faz um chamfer automático ou manual deixando sempre com polígonos de 4 lados diferente do max que faz 3 em alguns momento. Mas não é sempre que resolve. vou acompanhar o tópico.
poisé bro,
to tentando resolve esse problema vou dar uma revisada nessas dicas
assim que possivel posto a alteração
abras
Rsrs. wmiler, não. Como eu disse, foram alguns passes. Os de cima são dois tipos de AO, depois ai é um de feflexo e um outro render que eu fiz a parte colocando todo reflexivo. que não coloquei. Não postei aqui os outros passes, como difuse, specular, e shadow.
MaVi

Abraço
a tá, pdc.
galreg2002, Parabéns!
Felicidades em tua Vida.

Abraço Deus te abençoe...
Obrigado por tudo meu Deus!!
amigo sabe onde posso achar uns carros legais igual que vc esta usando na imagem?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1403, sendo 2 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.