Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Olá,
Antes de mais nada,gostaria de parabenizar a todos pelas imagens.
Estão muito legais!!
A minha já esta pronta, mas queria tirar algumas duvidas com relaçõa as regras.
1- Posso usar plugins?Usei o FumeFX para fazer a minha.
2- Posso fazer composição?Pergunto isso pois o FumeFX esta dando pau no MR..então oq eu fiz foi renderizar a cena com ele e o fumefx com scaline rendeirei com alpha e juntei os 2 no PS.
Se puder blz vou postar a minha imagem..senão tudo bem, serviu pra estudo;)
Abraços!!

Olá,

O Edson informou que pode usar o FumeFx, pois o usuário tem que saber usá-lo para colocar em cena, por tanto, ele não gera nada automático.
Os demais plugins não é permitido devido a ser tudo automatizado, bastando poucos cliks.
Composição com ele também é permitido.

Att. Elis
show d bola...
aeeee parabenss!!!!
felicidadesss
q Deus te abençoe!!!
o loco cara.. fico bacana... parabens....
VLW pela resposta Marcio!
é o bump realmente faltou, acho que resolveria o problema do carro se colocar a hdri em todos os reflexos... o que acha? sobre a calçada avermelhada é assim mesmo, o concreto é dessa cor, pessoal aqui usa pra calçadas de condominio.

Vou tentar melhorar as texturas!!

http://programad.net/gera/geraconquista/geraconquista.php/ingles/100/false/false/globo/false/100G%20I%20AM%20SPARTACUUUUUSSSSS
ai sim hem Fabiano, ta muito bom kra.
Valeu Reinaldo! Brigadão Candido! O video inteiro deu MUITO trabalho mesmo mas valeu demais a pena pelo aprendizado que tivemos de VRay, composição e animação. Tem muitos detalhes no vídeo que podem passar despercebidos por quem vê só uma vez ou de relançe mas que fazem toda a diferença no quadro geral (por exemplo, qdo o carro chega na portaria a luz dos freios acendem, tem gaivotas voando logo no comecinho do video, as bóias da piscina se mexem de acordo com o \'wake\' da piscina, tem oclusion da luz do Sol em 2 partes do vídeo, o ponteiro do relógio da cozinha está sincronizado com o tempo da cena e os segundos se mexem, entre outros \"easter eggs\" aqui e alí ;P )

Valeu pelo feedback galera! Estou muito feliz pelos comentários! Qualquer dúvidas estou por aqui para esclarecer!

Abraços!
vou acompanhar o tópico, tive o mesmo problema.
Elton, eu sou usuário do Mental Ray, não vou falar sobre a setagem do VRay. Mas, uma coisa que notei, o sol está paralelo à câmera. Evite essa iluminação. Procure deslocar o sol para uma posição o quanto mais perpendicular à câmera melhor.
Marco.
hauhauahauah, os modelos estao excelentes, parabens a todos, estou vendo aqui se consigo terminar o meu, o trampo ta osso...abs...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1344, sendo nenhum membro e 1344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.