Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Emerson3D   Osasco - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
virino   Macapá/AP - AP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
luciano santo   Guarulhos - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

tipo, é simples, voce pode aplicar um filme no formato avi no canal diffuse e no glow tambem, da um efeito legal

da uma olhadinha na tela no inicio do video: http://vimeo.com/28082871
fui eu que fiz, o resultado da tela vai ser mais ou menos aquele, e nele eu apliquei um videozinho simples em avi
abra o material editor, selecione um slot de material e com a ferramenta pick material from objet( um conta gotas) clique no objeto q vc quer obter o material.
Obrigado Junior, mas não é bem isso. O material não está na cena e portanto não posso pega-lo com o conta gotas. O arquivo estava perfeito, com céu ao fundo, texturas de grama, resvestimentos etc. Mas agora quando vou abrir o arquivo aparece um quadro com a mensagem MISSING EXTERNAL FILES, e os materiais somem. O céu fica preto, a grama desconfigura e fica só verde... coisas assim.
Tenta ir no auto back e vê se o max não salvou uma copia do arquivo, sem este problema
mas não é apenas um arquivo. Acontece com todos os arquivos. Eu já passei por esse problema uma vez, mas nào lembro como resolvi. Parece que tem algo a ver com o arquivo dos materiais que não estão na pasta correta... algo assim
CARA PARABENS!!! DE VERDADE... TO PARTINDO PRO MAYA TBM... AONDE Q EU CONSIGO TUTOS E COISAS DO TIPO???
O shader DGS eh antigo e nao recomendado.
Use o architectural shader.
dicas avançadas de computação grafica: http://www.dicas3d.com
opa parabens linda imagem...já me passou pra traz..
www.designdearquitetura.blogspot.com
Até os materiais procedural vem faltando? Se for os bitMaps provavelmente voce não os tenha na maquina.
Mas antes funcionava perfeito. To usando a mesma maquina. Eu tive esse problema uma vez quando instalei uma nova versão do 3ds e peguei os arquivos de outra maquina. Ai se não me engano eu pesquisei na net e vi que tinha uma maneira especifica para salvar os arquivos de forma que todos os materiais viriam salvos no arquivo. Ai abri nessa maquina e deu tudo certo. Depois disso trabalhei normalmente. Mas ontem fui abrir e os arquivos estão com esse problema. E são arquivos que criei nessa maquina.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1406, sendo 14 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.