Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Piton   São Paulo
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
rafaneto   são paulo - SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Talvez com o unity.
Vê se não está marcado Display All Triangle, no Prefences>Viewports>Configure Drive.
Ah, entendi como você quer. Mas realmente não trabalhei ainda com esses dois programas. Parece ser bem legal mesmo.
To vendo que você é de Sorocaba também, aonde você trabalha?

Eae Gabriel, blz? nem tinha reparado nisso também, mundo pequeno! rs
Então, trabalho no escritório do meu tio aqui no campolim, fazendo maquete pra ele e pra outros arquitetos que tenho como clientes.
E você?
Abraço
glr o problema é esse aew

vlws
bom glr..acho q resolvi o problema

alterei o step size no menu rendering

aumentando o valor as linha ficaram + destacadas...diminuindo elas melhoraram a visualização...

vlws glr

Conheço um que dah uma intro boa pra vc começar,
é bom que eh de graça e em português. Tem que se cadastar.

http://ducalango.com.br/site/
[quote] A UDK pode fazer isso ou até mesmo a CryEngine.

Kra ra isso ae, pesquizei UDK maquete no google e youtube e é exatamente isto que eu queria, agora só resta saber se é de facil controle onde uma pessoa que nunca jogou um video game consiga controlar sem muitas dificuldades
Vlw [/quote]

Eu acho que os controles são exatamente os mesmo de um jogos de FPS.
Caroco3d,

Você tem como comprovar isso ou é só de ouvir alguém falar? Moro em Santos há 15 anos e nunca tomei conhecimento desse fato.

Marco.
Gostei muito da sua imagem Mayara, eu só mudaria a posição das bonecas e as cores dos vestidos.
Nossa que lindo caprichou [:D].

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1407, sendo 16 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, gago, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.