Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
juliokansas   João Pessoa - PB
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Francis   Birigui - SP
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Ficou bem bonitinho.[:D]
não tinha pensado exatamente assim mas outras dicas tb foram boas.. creio que o problema a ser pensado é sair do cilindro para o plano, fazendo alguma transição. Experimente tb o chanfer do ponto e depois conectar pontos adicionais, criando novos poligonos...vou testar com teu modelo...
com esse personagem vc naum precisa q as quinas do retangulo seja quadrada pq e redondo mesmo e outra esse pequeno estrude de cilindro naum existe olhe a referencia e so um circulo tipo um potao algo do tipo

cara outra coisa eu baixei esse seu modelo mais ta dando uns paus tipo ele ta com turbosmooft mais naum tem o modificador dai naum da para tiralo nunca vi isso eheheheh cara naum faca as coisas tudo junto alem de ser mais facil fazer separado e o correto digamos assim, pq a cabeça naum fica grudada com o corpo eles saum separados dai ja te ajuda c vc precisar colocar mais um loop de edges pq naum vai afetar a cabeca e outra a cabeça roda e me parece q vc ja modelou ele na pose assim e mais dificil faz ele na classica pose \"T\" pq assim vc faz simetria para naum ter q fazer duas vezes o mesmo braço por exemplo, e essa parte do retangulo e tipo uma caveta ou seja ela abre entaum ela é separada tb do corpo
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Não sei porque a imagem ficou embaçada mas por favor cliquem nela que não ficara mais
obrigado
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Parabéns Leandro! Gostei mesmo da sua imagem! É vray certo? Mandou bem garoto :D

cara outra coisa eu baixei esse seu modelo mais ta dando uns paus tipo ele ta com turbosmooft mais naum tem o modificador dai naum da para tiralo nunca vi isso eheheheh

kkkkkkkk num deu pau naum cara, ali eu usei o turbosmooth que eh imbutido
no proprio editable poly, em Subdivision surface, marcando o checkbox
\"Use Nurms Subdivision\".

Entaum aquela eh uma referência msm nem eh pra ser seguida a risca e tbm é
somente para pose, num vai ser animado, mais essa coisas eh bom fazer para
estudar, eu pensava que era uma coisa facil de se resolver eu eh que num tinha
as manhas, mais to vendo que eh complicado msm...como o emersom falow,
tem que fazer vários testes de organização das edges para ver qual a forma que costuma ficar melhor.

E o personagem, eu segui o tutorial do Daniel, quem quiser conferir:
http://www.gfxtotal.com/2012/03/tutorial-modelando-um-personagem.html

Mais ainda to na esperança de resolver essa ai, vlw pelas dica Rene!

Ps: Os braços ali saum lines comuns, e dava pra ajustar a pose que quisesse
soh q eu deixei numa pose soh e converti em edit poly, nem era necessario modelar
em T, dah uma olhada no tuto do link acima vc vai entender.

Marco Rocha:

Fico no aguarde entaum! vlw

Muito obrigado, pessoal!
AQUELES VENDEDORES MALANDROS ACHAM QUE NOSSO DINHEIRO É ACHADO NA INTERNET PORQUE ELES AFIRMAM E SEMPRE COLOCA LÁ EM CIMA AS COISAS DELES, PORÉM HOJE O PC CHEGOU GALERA O MONITOR DELL DE 24 É LINDÃO E MUITO BOM A IMAGEM PARECE QUE NEM PRECISA RENDERIZAR RSRS DA UM PRTSCN JA TA BOM EM FIM A QUADO 600 PESOU MESMO VIU COMEÇOU DA UMAS TRAVADINHAS MAS TA INDO BEM, VOU FORÇAR O DESPENHO DELE AI POSTO AQUI AS PARTES BOAS E RUINS LEMBRANDO QUE ESSA MÁQUINA JÁ VEIO MONTADINHA DA EMPRESA - MAS O MONITOR É UM SONHO NOSSA O MAX ABRE TODINHO NEM PRECISA FICA ROLANDO O MENO DE MODIFICADORES ETC RS BIXO É ALTO RAPA DA GOSTO O PC ESTA ATÉ BOM e GANHEI UM SUB UFF LINDO TB É PRA ISSO ELES É BOM MAS SE ESSA PLACA DE PAU EU DEVOLVO RAPIDINHO NÃO SÓ DOIDO DE DA 5500 NESSA (....) E NÃO PRESTAR o MOUSE O TECLAOD JA JOGUEI FORA É UMA (....) PODERIA TER COLOCADO UM MUNITIM VEM PIOR QUE OS DA MUTILASER VALEU ATÉ LOGO AAAA QUEM QUE ME VENDE UMA PALMEIRA :( EU NUNCA TIVE UMA PALMEIRA :(
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
VLW pela força ai vou dar uma melhorada e posto outra.

Obrigado pelas dicas.

Bom pra caramba, falta muito pra eu chegar nesse nivel rs.

Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1502, sendo 13 membro(s) e 1489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, JMDesign, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.