Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Isbiro   SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Ramiro4655   aruja - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Cara muito show seu rig facial! da pra fazer qq coisa que quiser com esse muleque!
parabéns! muito da hora!!
_______________________________________\"não há fraqueza enquanto houver vontade\"
antes de usar o script? isso nao....
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

heder: oi heder!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, está muito bom mesmo a sua imagem. Adorei não só o projeto em si como a modelagem, os materiais, a iluminação também ficou muito boa e o render também.

Esse móvel branco me parece que é estilo \"rococó\", ficou muito bem feito. Foi você quem modelou ele todo ou inseriu um model ( ou bloco ) 3d dele já pronto na sua cena??

Gostei do ar da iluminação que você quis passar na sua cena. Com relação ao piso, são réguas em madeira pintadas de branco?? manda notícias.

Parabéns pela sua imagem. Gostei bastante.

Forte abraço e sucesso!!

Fernando: oi Fernando!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre a sua imagem da varanda, a mesma ficou muito boa mesmo, de verdade.

A modelagem olhando assim rapidamente me parece que está muito boa, os materiais estão ótimos, gostei bastante, a iluminação me agradou muito também e o render está maravilhoso.

Que render você usou Fernando para fazer esta cena?? manda notícias!! Está parecendo com Mental Ray. Adorei esse leve \"glare\" que você gerou no encosto desse sofá do lado direito da imagem.

A vegetação toda lá atrás dos brises em madeira são 3d?? ou é montagem feita no Photoshop?? manda notícias.

A parte de abertura em vidro no forro que é o lanternim ficou muito bom também. A iluminação e o aspecto da mesma ficou bem interessante. O piso em madeira ficou bem legal mas senti falta de um leve brilho no piso em madeira.

Parabéns pela imagem, gostei bastante. Nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

Henriques, não existe versão do max para mac e provavelmente não será algo com perpectiva de sair não, já usei o max no mac pelo bootcamp e pelo parallels, é melhor no bootcamp, mas hj migrei de volta para pc.
obrigado a todos pelas excelentes ideias e dicas

abraço
http://luiscvmartins.daportfolio.com/
eu consegui, no modo isolado do material ele nao fica como deveria ficar, somente em render total..

obrigado da mesma forma
Entaum, uma coisa do vray é que ele num depende luzes adcionais para iluminação, senaum acontece esses estouros internos, vc deveria usar essa photometricas apenas para detalhes bem fracos, eu mesmo faço elas em render elements.

Outra coisa é esse tapete deveria ser feito com vray displacement, fica legal tmb sem necessidade de uso do VrayFur que pesa pra caraxxxlo,

Ali na janela ta meio loko. Falto detalhes de sombra. Esse tipo de cor me lembra muit HSV exponential, mas fico bom cara, oloko. Logo vc vai estar detonando ae.
Se é pra fazer, que seja bem feito.
HE!HE! Ficou legal o carro! Também de modelar carros, mas já temum bom tempo que não modelo nenhum. HE!HE! Tenho que voltar a modelá-los rapidamente antes que eu perco a manha, pois cada modelo (objeto) tem sua formas ou manhas para modelar. HE!HE!
materiais novos e prontos isso acontece? antes dava certo:?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710731.

Total de membros registrados: 138217

Últimos membros registrados: parkerxgg, auraring, semenaxbangladesh, Georgerensha, supraketobhbacvgummies, nytwordlehints, NutrimDEPreisRezension, Tnvinsnbhse.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 7 membro(s) e 668 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: auraring, NutrimDEPreisRezension, semenaxbangladesh, nytwordlehints, Georgerensha, patricia.souza, supraketobhbacvgummies.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.