Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gaona   Brasil - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
ejonnes   Aracaju - AC
arq.luciana   são paulo

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

kkkk
Identificar os pontos é tenso msm
O ideal é vc ir pra visão 3d e tentar identificar onde cada um trackeou
tipo chão, parede...
E aí fiote!

tentei achar alguma coisa aqui sobre o assunto, mas num consegui não.

Achei estes tutoriais aqui (como se fosse um help do programa). Num sei se neles irá conter tal informação:
http://forum.daz3d.com/viewtopic.php?t=134856
http://www.huntfor.com/3d/tutorials/bryce.htm
E aí fiote!

Quais foram os shaders (os nomes deles) que vc baixou e deu nisso? Estou perguntando para eu fazer um teste aqui fiote. HE!HE!
Acho que o problema das coisas sairem do lugar é porque cada parte, por exemplo, da perna, tem um ponto pivot diferente, todas as partes devem ter o ponto pivot no mesmo lugar, nesse caso no joelho, se não me engano, para isso é só atachar todas as partes fixas da perna e ajustar o pont pivot na posição certa, então sim, podes linkar ao bone. O mesmo para o pé, se tiver mais partes, o pivot deve estar no tornozelo.

Faz tempo que não animo um robo, então pra ter certesa que não falei bobagem vou testar, quando chegar, em casa e depois confirmo aqui no forum.

Se falei bestair me corrijam.

Achei esse robo muito legal, parabens.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
E aí!

Num sei nada no Z-brush, mas achei estes tutoriais sobre mapeamento. Talvez ajude:
http://www.youtube.com/watch?v=4T8dQ2kXo7k
http://espacodd3d.blogspot.com.br/2010/11/texturizacao-max-e-zbrush.html
http://www.drctube.com.br/index.php/site/ZBrush/Zbrush-05-_-Aplicando-Textura-com-SpotLight-_-DRC-Treinamentos
Olá vc pode verificar o software LUMION ele é um soft poderoso vc pode criar imagens 3d para filmes!! depois da renderização vc pode ver humanos e passaros em movimento muito bom pra apresentação em maquete!!! verifica e posta aki se gostou?? ok???
cara ficou fera.. parabens pela composição!!! e o render tbm ficou show!!!
Vou dar uma olhada.

Valeu!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Que eu saiba o attach só muda a cor base da malha, não os materiais. Mesmo deixando a malha com a mesma cor é só selecionar por elements e mudar denovo.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Gostei da iluminação. Como fez?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710733.

Total de membros registrados: 138218

Últimos membros registrados: kingsmilod, parkerxgg, auraring, semenaxbangladesh, Georgerensha, supraketobhbacvgummies, nytwordlehints, NutrimDEPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 1 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingsmilod.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.