Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
leoaks   Brasil - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
Moraes   São Paulo
Moudy   Rio de Janeiro
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Eu gostei da proposta, mas o modelo 3D da arma em si tem certas divergências do fuzil M4 da vida real. Alguns desenhos, curvas, fendas não batem com a original. Dá uma olhada na referência:

http://images.wikia.com/residentevil/images/b/b8/M4large.jpg

Valeu!
o Script que uso:

fn makeStretchyBones=
(
pts=#()
for x in selection do
(
pt=point size:0.4 centermarker:false axistripod:false cross:false box:true wireColor:[200,0,0]
pt.transform=x.transform
append pts pt
)
for i = 1 to (selection.count) do
(
b=selection[i]
posCon=position_constraint()
lookAtCon=lookAt_constraint()
b.pos.controller=posCon
posCon.appendTarget pts[i] 100
if i < selection.count then
(
b.rotation.controller=lookAtCon
lookAtCon.appendTarget pts[i+1] 100
lookAtCon.lookat_vector_length=0
lookAtCon.upnode_world=false
lookAtCon.pickUpNode=pts[i]

)
)
)

ele me permite esticar os bones, coisa que nao da pra fazer pelo max.
Existe um script aqui na comunidade \"Scale Rigs\" mas nao me ajudou, porque, ate onde vi, este permite uma mudança de tamnho global e o que eu uso, permite mudar bone por bone......

.....a questao e que ele esta destuindo os links e controles dos bones.....
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
Olá, fiz vários testes e definir núcleos só pra renderizar fica muito ruim. A melhor maneira foi colocar a prioridade do Max para abaixo do normal ou baixo. Assim o próprio windows vai determinar quando pode dar prioridade ou não ao programa.

Assim acho que é a melhor opção para trabalhar paralelamente com o Max e outros programas.

Abraços
E aí fiote!

Num sei se seá o suficiente para entender, mas tá aí. HE!HE! UQalquer coisa ou dúvida é só perguntar. HE!HE!
Cara um belo trabalho, pelo o q vi vc deve usar Mental Ray, faria duas alterações, colocaria um bump na textura dos predios e rotacionaria as arvoresda frente para não parecerem copias, de resto vc está se saindo bem.

Abraços!
Show de bola! Parabéns!
Senti ele mais pesado tambem.
Independente de ser em um pc top ou não da pra sentir a diferença.
O nitrous pesa demais mesmo... estava tendo problema de erro kernel da minha placa e depois de mudar pra directx nunca mais apareceu esse erro.
Estou gostando muito das novidades tirando essa do OVO:S
Quanto a parte de arquitetura, creio eu que depois q apareceu esse max design a tendencia é ele concentrar essas novidades.
Alguem sabe se tem um site onde esta todas as novidades dele?Ficar catando na net é dose:D
Cara Trabalho com Max, e realmente tiro o meu chapeu para você pois vc conseguiu resultados muito bons com esses softwares q são mais simples. Parabens

Cara, muito bonita sua imagem!

Parabens
é, pelo script da pra ver q ele tem comandos pra criar constraints e tal, aí vai mexer em muita coisa mesmo...

ja tentou usar o bone tools e ligar o bone edit mode?
http://www.youtube.com/henriqvist

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710734.

Total de membros registrados: 138218

Últimos membros registrados: kingsmilod, parkerxgg, auraring, semenaxbangladesh, Georgerensha, supraketobhbacvgummies, nytwordlehints, NutrimDEPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 7 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, netinho muniz, CNC, Carlos E. Nogueira, Leonardo, mdpontes, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.