Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
kleber3d   Sao Paulo
Colli   Maringá - AC
mdpontes   Macapá - AP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
kanauan   Santa Catarina
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Amaurus   São Paulo - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Entao eu faço a modelagem sempre no archicad e uma elevao externa!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Frangao: oi frangao!! tudo bem?? sobre a sua pergunta, existe para a área de Computação Gráfica o chamado: \"AutoCAD WS\", que nada mais é do que um aplicativo gratuito para web que usa a tecnologia de computação em nuvem ( cloud ) para possibilitar que os usuários do AutoCAD visualizem, editem e compartilhem seus projetos feitos em DWG usando \"navegadores\" da web, os tablets Ipad / Android e o Iphone.

O AutoACD WS possui uma interface limpa e bem organizada, facilitando o trabalho dos projetistas iniciantes.

Além da visualização o projetista poderá desenhar, editar, cotar, inserir textos e imprimir os desenhos DWG, tudo isto utilizando os já conhecidos comandos do AutoCAD como: Line, Circle, Move, Rotate, Copy, Layer, Text.

Não tenho certeza mas acho que o 3ds Max ainda NÃO tem esse recurso WS para poder visualizar os arquivos direto pela internet.

O mestre André Vieira postou ontem na 3d1, uma maravilhosa notícia que daqui há mais ou menos 03 a 05 anos, a Autodesk pretende lançar todas as suas linhas de softwares ON-LINE, mas não se preocupem, porque já li no site MaxUnderground.com em que o Ken Pimentel garantiu que, quem NÃO tiver ainda internet, poderá trabalhar tranquilamente em todos os softwares da Autodesk que quiser.

Voltando a sua pergunta, acho que a melhor opção para você, é usar o \"Panorama exporter\" do 3ds Max, é um recurso nativo do 3D Max para gerar arquivos panorâmicos (360graus).

Tem um maravilhoso tutorial aqui mesmo na 3d1 sobre isso, dá uma conferida:

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/panorama-exporter-do-3ds-max ( TUTORIAL DE PANORAMA EXPORTER DO 3DS MAX ).

O artista gráfico Trevor Belmont da 3dTotal tem um maravilhoso tutorial de 07 páginas em que ele ensina a usar os recursos do Panorama exporter do 3ds Max. Você ainda tem a opção de exportar a sua \"imagem\" para o Quick time, porém essa sua imagem terá uma visualização 360 graus, como se fosse uma pessoa olhando para tudo quanto é de direção dentro do ambiente.

Aqui vai o link para você.

http://www.3dtotal.com/index_tutorial_detailed.php?id=1174#.T5Dv06tYt1M ( TUTORIAL DO ARTISTA GRÁFICO TREVOR BELMONT SOBRE PANORAMA EXPORTER DO 3DS MAX )

Espero que o ajude de alguma forma. Boa sorte!!

Forte abraço e sucesso!!

Enfim inseri ele no Piso, e fiz a parte do GI com uma Cor em tom mais clara que o piso com o 50%.

A questão que acredito que preciso chegar agora seria:

- Deixar mais clara a imagem, menos avermelhada ou amarronsada;

- e as Paredes e Tetos, mais Cinzas...como eles seriam. Ou menos avermelhadas talvez. Acredito que isso seja do reflexo do piso então.

(Vou tentar tbm com outro tipo de piso para ver se da alteração nessas paredes depois)

Agora é a questão de resolver essa parte eu acho que finaliza.

Grato novamente.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

dadorrodrigues: oi dadorrodrigues!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, sua cena está muito boa mesmo, de verdade.

Quase não tenho críticas construtivas a fazer, pois seu trabalho está muito bom mesmo, mas acho que seria interessante se você colocasse umas imagens de umas pessoas em frente ao seu projeto para termos uma noção melhor de ESCALA e PROPORÇÃO, tudo bem??

Parabéns pelo seu trabalho. Gostei!!

Forte abraço e sucesso!!

muito bom kra, parabéns!!! Só a grama mesmo como Candido falou. Do resto está perfeito!!
ah blz
vlws

tava lendo de novo ontem o manual do boujou
+ é muito resumido a parte que fala dos tipos de coordenadas
fica tudo muito vago

o jeito vai ser ir testando até entender essa bagaça...hhehehehe
o negocio é q eu até entendo o que cada coordenada faz, mais o problema é como se eu não soubesse identificar os pontos...

eu indico os pontos e o negocio fica bem diferente de como eu achei que ia ficar...aew num entendo + é nada....kkkkkk

vlw cara
Vitor Dornelas da Silva - Design - Portfólio http://kawek.com.br/dornelas
A primeira imagem está excelente! O trabalho todo está muito bom, mass... as imagens são de um único empreendimento ou são imagens variadas? Vc n comentou nada a respeito... mas concordo com o amigo de cima, a imagem da sacada ficou prejudicada pelo BG... mesmo assim seu trabalho é muito bom está de parabéns!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710736.

Total de membros registrados: 138220

Últimos membros registrados: MarlonConn, saivo, kingsmilod, parkerxgg, auraring, semenaxbangladesh, Georgerensha, supraketobhbacvgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 27 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, David Rodney, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, th3one, jessicatorres, alceu.camilo, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Henrique Ribeiro, MarlonConn, Fabrício, nivialps, Leonardo, Gabriel.C, mdpontes, emersonforentin, GG-.NK, tsmodelagem3d, Rodrigosouza3D, billypaul, NGMA08, gilson antunes, DeividRobert, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.