Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

vc pode usar o Select and Link pra lincar um ao outro, ou outra opção é mesmo sendo só um objeto, vc pode usar o Multi/Sub-object com 2 matariais e mapear o objeto com por ID.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
e pra juntar 2 objetos usa o Attach no modificador do Editable Poly
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Oloko hein Danilo que honra, entaum esse é meu primeiro render em mental ray, to aprendendo aos poucos a resolver os detalhes e tmb o pessoal foi dano umas dicas e tal, facilito demais, um vasto arsenal de tutoriais aqui tmb, to ficando mal acostumado, vcs deveriam receber um dizimo da autodesk pela trabalho aqui.

Mas realmente o max tem uns erros basicos né, mas logo sai os sp, mas uma coisa eu falo para todos, num volto pro vray nunca mais. Apesar qe o melhor render é o que ta sentado na frente do pc né.

Daqui pra frente vo de Mental ray, é mais demorado para render, mas nada como um envestimento em uma GPU via Iray.

Mas isso ae, to estudando aqui sem parar, testando, mexendo, vamos ver no que da isso, valew e até!
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Se for interna é mais simples, se for vray é mais ainda, qual sistema vc usa?
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Vinametal: oi Vinametal, tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu comentário, fico muito feliz de saber que boa parte do que você aprendeu em Computação Gráfica é graças aos esforços de TODOS os participantes do site 3d1.

Isso prova mais do que nunca que o trabalho do mestre André Vieira,Elis e do programador do site 3d1 estão indo muito além do sucesso. Gostaria de agradecer também, não pensem que esqueci, a TODOS vocês leitores do site 3d1, que postam seus tutoriais das mais diversas formas possíveis.

É muito bom e gratificante quando vêm um leitor aqui na 3d1 agradecer a TODA a comunidade 3d pelo que ele aprendeu ou porque conseguiu um emprego bom na área graças ao site da 3d1.

É como o mestre André Vieira sempre diz: \"É por isso ( conquista de um emprego de um leitor da 3d1 ) tudo e por muito mais, que vale muito a pena todo o trabalho que o site da 3d1 me dá.\"

Sobre o seu comentário dos renderizadores, deixa eu te falar: o render V-Ray também está a todo vapor. A Chaos Group a cada versão nova do 3ds Max ela evolui e muito o V-Ray; claro que boa parte dessa evolução da Chaos Group é com o olho focado nas mesmas evoluções da \"N-Vidia\", que agora é a dona do Mental Ray.

O render V-Ray para o 3ds Max 2013 ouvi falar que vêm com umas novidades boas de render em real time. Me parece que promete muito. Mas até aonde eu sei, é só alguns rumores, vou esperar mesmo o lançamento do novo V-ray pro 3ds Max 2013 pela Chaos Group.

Por enquanto fico vendo no site original do render V-Ray se tem algum lançamento com as novas ferramentas que devem vir na nova versão do V-Ray para o 3ds Max 2013.

http://www.chaosgroup.com/en/2/vray.html

Use os dois renders, não tem problema nenhum. A luz do V-ray é muito linda, eu particularmente fico impressionado com a qualidade da luz do V-Ray. É um excepcional render. Imagine o quanto ele não deve vir poderoso pro 3ds Max 2013. Pense nisso!!

Forte abraço e sucesso!!

Desculpe, não é \"Edge\" é \"Segment\".
Aprendendo sempre
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Samuel Martins: oi Samuel!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou muito bom mesmo esse prédio que você fez.

Ampliei aqui a sua imagem pra eu ver melhor e só tenho uma \"pequena\" crítica construtiva ao seu trabalho.

Achei a \"espessura\" dos rejuntes do revestimento cerâmico do seu prédio muito grande. Tenta diminuir ele no mapa \"tiles\" do 3ds Max. Não esqueça de diminuir o valor do rejunte no canal \"diffuse\" e no canal \"bump\" também.

O entorno ficou bom mas senti falta de um mapa \"bump\" nessa calçada de pedra. Todas as pedras estão \"chapadas\", sem diferenças pequenas de altura. Tenta ajeitar isso que seu trabalho pode melhorar bem mais.

Adorei mesmo o desenho das grades que dão acesso ao pavimento térreo desse prédio. Ficou bem bonito mesmo, de verdade.

No mais é isso, gostei da sua imagem. Parabéns!!

Forte abraço e sucesso!!

www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1!! boa noite a todos!! [:D]

ronyvaldo: oi ronyvaldo!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, adorei mesmo as logomarcas do 3ds Max e do robusto Blender também.

Ficaram muito bem trabalhadas, tanto a do 3ds Max quanto a do Blender!! Bela modelagem, aplicação de materiais, iluminação e um maravilhoso render.

Parabéns pelas logomarcas.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710736.

Total de membros registrados: 138220

Últimos membros registrados: MarlonConn, saivo, kingsmilod, parkerxgg, auraring, semenaxbangladesh, Georgerensha, supraketobhbacvgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 25 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, David Rodney, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, th3one, jessicatorres, alceu.camilo, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, MarlonConn, Fabrício, nivialps, Leonardo, Gabriel.C, mdpontes, emersonforentin, GG-.NK, tsmodelagem3d, Rodrigosouza3D, billypaul, NGMA08, gilson antunes, DeividRobert, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.