Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Rodrigo   Brasil - MG
eduardoqf   Maceió - AL

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
hender   Imbé-RS - RS
Rolnei   São Paulo - AC
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Ta muito legal mesmo, parabéns.
HE!HE! É isso aí! Usando o save para web do photoshop não tem erro. HE!HE!
Prata, o comando flatshot tira um \"print\" da tela na visualização atual, mas se ativar o live section, você consegue \"cortar\" o modelo 3D e o Create Block separa esta seção em um novo desenho. Então dá pra fazer a planta baixa e os cortes em qualquer plano.

Aprendendo sempre
Então ma se a visualização atual for uam vista top é só dar o flatshot t pronto a planta.
Muito bom, parabens! agoa eu jurava que ela ia fazer: Pssssssssssssssssss!!!RS!
Uel Winner
Cara Muito Real, mas uma coisa que eu percebi, que daria mais realismo leve isso como uma critica construtiva, quando a gota percorre a lata e se encontra com outra, vc deveria aumentar o tamanho dela aparti do momento da junção das duas, e na sequencia aumentar a velocidade que ela leva para terminar de percorrer a lata, pois ela ganha força com a junção, e um outro ponto seria na mesa, modele algumas gotas separadas, tirando isso cara ta digno de comercial da coca mesmo.hehehehe
abraços!
Pow Felipe Reis excelente colocação cara! Essas diferenças é q dão um UP na cena pra deixar mais real. Só n faço mais alteração nela pq demorou muito o render e meu pc é um humilde i5.
Obrigado uelwinner, psss!! rsrsrs em outro estudo pode ser...
_______________________________________\"não há fraqueza enquanto houver vontade\"
Sugiro o Revit, que aceita os modelos do Max, exportados para autocad, são depois importados para o software, porém, se não for algo muito específico você poderá refazer tudo no revit muito rapidamente, cotar, criar vistas (alçados em Portugal) e cortes com dois cliques... Se quiser saber mais sobre o Revit dê uma olhada no meu site : http://cena3d.com.br/ e no blog.
Ou entre em contato aqui no 3D1.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Marco Antonio: oi Marco Antonio!! tudo bem?? sobre as suas imagens, meus Parabéns, você está indo super bem porém tenho algumas observações a fazer:

1.0- Não gostei muito da sua iluminação. Que render você está usando?? Se for Mental Ray a sua luz pode melhorar bem mais. Coloca uma mr sun para simular a luz solar e uma mr physical sky para simular um céu na sua cena.

2.0- Nessa sua cena senti falta de color blend, que é a mistura ou mesclagem de cores adjacentes dando muito mais realismo a cena.

Seu trabalho como um todo está muito bom. Nos outros quesitos referentes a modelagem eu gostei, aplicação de materiais acho que pode melhorar. Tenta colocar algumas poucas árvores da Evermotion na sua cena; se elas por ventura ficarem pesadas, você aplica um \"proxy\" nelas que ficam leves, tanto na viewport quanto no render, tudo bem??

Seu trabalho está ficando bem interessante mas acho que você ainda precisa melhorar a sua iluminação.

Usa o \"mr photographic exposure control\" nas suas cenas, ela aumenta e muito o realismo da mesma.

Tenho alguns links de tutoriais que não são tão grandes e podem te ajudar a melhorar a sua iluminação, tudo bem?? Segue os links.

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/guia-de-estudos/renderizacao/mental-ray-,-photographic-exposure-control ( TUTORIAL DE MR PHOTOGRAPHIC EXPOSURE CONTROL )

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/guia-de-estudos/renderizacao/iluminacao-externa-com-daylight-no-mental-ray ( ILUMINAÇÃO DE CENA EXTERNA USANDO O RENDER MENTAL RAY )

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/guia-de-estudos/renderizacao/iluminacao-externa-no-mental-ray ( ILUMINAÇÃO DE CENAS EXTERNAS- MENTAL RAY )

Pronto, dá uma olhadinha nesses tutoriais, vão te ajudar bastante.

Boa sorte e Parabéns pelas suas imagens. Gostei!!

Forte abraço e sucesso!!

Desculpa perguntar mas... já contrataram alguem?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710733.

Total de membros registrados: 138218

Últimos membros registrados: kingsmilod, parkerxgg, auraring, semenaxbangladesh, Georgerensha, supraketobhbacvgummies, nytwordlehints, NutrimDEPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 1 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingsmilod.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.