Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
kleber3d   Sao Paulo
Mtatagiba   Brasil - SP
dami   João Pessoa pb - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Gwarth   Porto Alegre - RS
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Rokalany   Brazil - RS

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

q bacana cara.. parabens!!!
A correção do gamma para 2,2 serve, principalmente para conseguir resultados de iluminação de forma realística de forma mais fácil e sem \"gambiarras\". HE!HE!

Aqui tem alguns links mostrando e explicando melhor sobre o gamma. Entre Mental Ray e V-ray o conceito é o mesmo.
http://renderstuff.com/using-gamma-2-2-cg-tutorial/
http://www.allanbrito.com/2010/11/17/explicando-o-linear-workflow-ou-correcao-de-gamma/
Este foi um projeto de uma decoradora que me pediu o 3D.

Por ética profissional, de minha profissão em Arquitetura, não dei palpites.

Agora, em dias de folga, estou mechendo nela, para me aprimorar mais. E mantendo o que foi pedido, tanto destas luzes IRS e móveis e etc.

Estou focando na qualidade e no aprender agora mais do MAX mesmo.
Cara Muito Bom gostei bastante, das particulas explodindo, e o movimento que elas fazem ao bater no chão, Muito Fera.

Parabéns!
Ixi! Acho que interpretei mal a pergunta. HE!HE! Até apaguei a postagem minha anterior.
HE!HE! QUalquer coisa estamos aí brother!
Vou dar uma olhada aqui nesles e posto o resultado.
oww manoo... c precisa usar o arq??? ow o cad puro jah serve??? tenta instala o 2012 q c consegue abri todos os projetos das versoes anteriores e nao da pau.. pelo menos comigo eu nunca tive problema e eu so usuario de cad desde a versao 13 hehehe...
Ale, Fantastico mesmo o modelo... como eu disse nível de detalhes ficou show, textura e iluminação ...
vou até instalar aqui o mudbox pra estudar um pouco tb ^^
Nossa tava mechendo no rayfire a um tempinho... tava procurando uns tutoriais pra fazer isso mas n achei um q preste.
muito legal!!
showw
_______________________________________\"não há fraqueza enquanto houver vontade\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138208

Últimos membros registrados: Maroon026, patricia.souza, veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 3 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilbinho, abhishekkumar, Unforgatteble997.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.