Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Gui Silva   cotia - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Gaona   Brasil - AC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
faminto2014   Brasil - RJ

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Valeu Felipi, a gente tenta né rs
Uma hr ainda vou pro max... abraços!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Leandro Oliveira: oi Leandro!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vou acompanhar de perto este maravilhoso robô que você está desenvolvendo no Maya.

Poste o \"upgrade\" ( atualizações ) dele no seu site, no blog, facebook, aqui na 3d1 e aonde mais você puder, porque populariza seu trabalho e mostra o desenvolvimento da sua arte.

Parabéns pela bela animação 360 graus do robô. Adorei!!

Forte abraço e sucesso!!

Moro em São Paulo trabalho em um escritório de Arquitetura na area de 3D, e se for viavel posso fazer freelancer para você tenho um portifolio pessoal com alguns trabalhos, se tiver interesse estou a disposição. Tenho grandes conhecimento na area de modelgem Low poligonal Organica e Inorganica.

Obrigado!
Continua tudo como sempre foi, todo ano no lançamento da nova versão do Max saem esse rumores, mas nada muda, para mim é claro que a Autodesk não tem a intenção de ter uma versão do Max para Mac.
http://usa.autodesk.com/3ds-max/system-requirements/
Oi Ricardo,

Leva um tempinho para acertar, mas agora já está prontinho.

Att. Elis
Geralmente o erro de instalar no 64 bits é só uma linha comando no registro
Ex:

- HKEY_LOCAL_MACHINE\\SOFTWARE\\Programa tal ( Isso no 32 Bits )

No 64 tem que ter só a informação que deve ser emulado pelo

- HKEY_LOCAL_MACHINE\\SOFTWARE\\Won6432NODE\\Programa tal

Tudo quanto é programa faço assim que funfa, joga antigo e tal

Solução. Vá no registro do 32 bits e exporte o registro, vá nele abra com o bloco de notas e adcioneo WON6432NODE como acima e salva e executa.

Se é pra fazer, que seja bem feito.
acabo de tentar religá-los depois de usar o script, mas não funciona: o max cria um novo bone quando tento religá-los.....

....percebi um novo problema: ao usar os controles, os bones mudam de tamanho, o que não era pra acontecer..... isso deveria acontecer somente quando eu usasse os controles criados pelo script.....

continuo sem solução, mas valeu pela ajuda.
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
Entao, galera, nao é pelo cad, é pelo ARqui, ele gosta do autocad antigo tb pq são rapidos..

Vina, isso se eu tenho q pegar por exemplo chave do win7 32 pra importar no win7 64?
Puxa.... ninguém..
chave de registro de 32 bits vem sem instrução para habilitar o emualdor do windows 7 64x, basta vc adcionar o WON6432NODE no caminho.

Mas tmb naum sei como funciona tmb seu programa. Por exemplo os AutoCad novos tem suas versões travados por Bits, o 32 naum emula de jeito nenhum no 64, ja consegui instalar com esse sistema mas fica instavel, as vezes seu programa segui a mesma base de comando, vai saber, só vendo mesmo.

Se é pra fazer, que seja bem feito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138207

Últimos membros registrados: patricia.souza, veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 10 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Ricardo Paranhos, Duda, danielnicolau, Unforgatteble997, patricia.souza, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Jucartoon.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.