Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
netiquinho: oi netiquinho!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, sua imagem está muito boa, porém tinha algumas observações pertinentes a sua imagem para fazer.
As observações que eu ia fazer o nosso amigo e colaborador \" Diego Dneo\" já o fez, mas realmente as árvores em primeiro plano estão atrapalhando completamente e tirando a atenção da cena principal, que é a dessa maravilhosa residência.
Adorei a sua imagem, boa modelagem, texturas boas, bons materiais, ótima iluminação e bom render. Parabéns pela bela imagem.
Agora notei outra coisa que acho que você deveria ajeitar antes de mandar pro seu cliente essa imagem. Se você observar com atenção, a altura da pessoa em 3d está quase da mesma altura da porta de acesso principal em madeira, com o puxador metálico.
Diminua a altura da pessoa ou então aumente a altura da porta. Se esta pessoa é em 3d mesmo, geralmente os models da Axyzdesign.com já vêm em escala, então a sua porta é que ficou com a altura pequena. Corrigi isso que sua imagem melhora muito mais.
O displacement da grama ficou muito bom mas por que você não tenta com hair and fur?? manda notícias. O hair and fur além de ser bem mais leve do que o displacement, gera resultados bem melhores.
Espero ter ajudado de alguma forma, com algumas observações.
Parabéns pelo seu trabalho.
Forte abraço e sucesso!!