Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

salva com dxf fecha, abre e salva como dwg...se nao resolver só explodindo o desenho todo e copiando e colando em outro desnho...
Achei 12:00hs um tempo muito elevado, gostei muito do trabalho
Parabéns.
@ Diego Dneo: Entaum cara ali os valores são soh pra ilustrar a minha pergunta...ñ eh de nehuma cena em especial....hehe vlw pelo coment,abrçs!


@ Gabriel Ribeiro: Pelos meus estudos aki tbm eheh, eu axo que vc pode
alterar o valor do multiplier, tanto na mr sky quanto no mr physical sky, quando estiver
na opção \"Use Scene Enviroment\", que dah no msm!
Mais se estiver com \"Use Existing Skylight\", ai vc pode controlar separadamente..a intensidade do multipler, cor e tudo mais, que vai tah sendo jogada pra dentro do interior da casa com o mr sky, e no physical sky,vc vai controlar a intensisade do mult.
cores etc, no ceu do lado de fora da casa o map do ceu msm, mais ou menos issu! volte ai pra gente depater mais, abrçs

Mais a pergunta principal é,

Qual eh o valor real da luzes...pois todas são multiples de algum valor, qual eh esse valor, alguem sabe? Por exemplo como no GI que o multipler que por padrão fica 1...
o valor real dele eh 50 mil.
maneraa a iluminação ficou showw com esse BG, as lojas ficaram bacanas é sempre chato ter q criar certas lojas pra prédios comerciais, só achei q ficou mt loja de roupa hehe, podia da uma variada a mais, mas sei q isso eh chato de fazer.
12 horas achei mt demorado tb foi em qual resolução?
Parabéns pelo trabalho.
Olá Cristiane,mais essa imagem ai eh do render, ou vc tirou uma print na viewport?
obrigada pela dica... vou tentar
O multiply é sempre relativo, no caso do sun e sky é uma multiplicação da intensidade real do céu e do sol. O skyportal realmente multiplica a intensidade deles, então é isso mesmo o que vc colocou, se o céu tiver com 2 e o skyportal com 4 vc terá 8x a intensidade real do sol.
Ja as luzes fotometicas possuem intensidades reais que vc também pode multiplicar, enquanto a luzes comuns possuem valores arbitrários que pode ser qualquer coisa, ou regulada pelo physical scale do controle de exposição.
Ta com o hair em modo buffer ou mrprim? Ta usando controle de exposição na câmera? Como ta o color mapping e a correção de gamma? Qual a versão do vray?
onde encontro Roof Design? aqui no site nao achei?
Não precisava e nem deveria desinstalar o 2012 antes de testar bem o 2013, os plugins sempre demoram um tempo pra sair e é bom conhecer os bugs.

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