Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Emerson3D   Osasco - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
Jaobrother   Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Paulo Ortega   São Paulo - AC
tingoxd   São Paulo - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Sandro Lopes: oi Sandro!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente essa maquete 3d de uma loja melhorou muito a iluminação.

Até a fachada que tinha ficado mais na sombra ficou mais realista sendo iluminada melhor pela luz do sol. Parabéns.

Aumenta mais as palmeiras e gostei da calçada também. O interior da loja é tudo 3d ou você usou planes com imagens aplicadas?? manda notícias.

Parabéns pelo seu trabalho!!

Forte abraço e sucesso!!

Pode fazer com o Hair and Fur, Distribuir geometria de grama como o florest pack, multscatter...varias maneiras, mais o melhor mesmo é fazer em 3d e pode transformar depois em proxy e fizer isso usar o floret pack o mesmo ja transforma a geometria em proxy
Olhe aqui:
http://www.cgtextures.com/content.php?action=tutorial&name=shootingtextures

Mostra como tirar fotos de imagens que servirá de textura.

oi Danilo, então o interior da loja é tudo plane com imagens garimpadas na net. A palmeira eu optei por deixar ela nesta altura pra ficar na mesma escala da que ja existe no local.
mais uma vez obrigado e abraços!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
daleee new, era exatamente isso que eu tava procurando. muito obrigado! [:)][:)][:)]
Caros Felix e Simbjji

Eu tenho uma maquina que tem uma Quadro fx 1800 e gosto bastante dela, nunca travou.
Eu não uso minha maquina para jogos , somente para maquetes e projetos em corel, autocad, photoshop. Tenho visto em muitas das respostas com referencia as GTX que elas tem otimo desempenho em jogos mas que para maquetes as quadro tem melhor performance.
Eu gostaria de saber se o conjunto está bom, se poderia ser melhorado em algo.

Tenho preço da GTX e é infinitamente mais barata sim, só dei preferencia a Quadro pelo muito que já lí aqui sobre elas. Como nunca tive uma GTX não saberia fazer esse comparativo.

Obrigado mesmo pelas dicas .

Abraços

J.Monteiro
Isso se resolve instalando de novo, tenho os dois no pc e to vendo alguns videos com as novidades e testando, só isso. Ainda continuo com os 2012. v-ray e max.
Realmente esse trabalho promete muito também vou acompanhar.
Desculpem o vacilo! São naves espaciais! C&C são benvindos!

Um abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1332, sendo 22 membro(s) e 1310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Gabriel.C, Duda, Fabianomonte, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Eber.Silva, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Moura, Max Idalgo, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, STUDIO DI, rabellogp, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.