Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
alej0   Colombia
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Adilson projecto   lisboa portugal
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Boa config, achei muito tentador, mas eu particulamente nao compraria as placas QUADRO, muita gente fala dela mas sao +/- 40% que falam que elas são PERFEITAS, muito á se discutido sobre isso, são caras e dependendo o modelo não chega perto das GTX.

As quadro nao gastam muita energia e nem esquetam, porem seu desempenho pode nao agradar. Já a GTX gastam uma boa energia e esquetam muito porem possuem um otimo desempenho.

É minha visao
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Rapaz, essa noturna ficou linda demais da conta!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito bom! Como o Rodrigo Porfirio disse, tá faltando os detalhes das cordas.
Cara! Ficou muito bem feito. HE!HE!
Que criatura nojenta e barriguda! HE!HE!
Ow!...ficou bom ,heim? muito bom mesmo....!
abração!
www.maquetes3d.weebly.com
Opa!...belíssimo trampo!!...
abração!
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

lucasberto7: oi Lucas!! tudo bem?? Parabéns pelos seus trabalhos e achei muito interessante saber que você já imprime em 3d os seus modelos 3d.

Você tem impressora 3d?? se tiver, elas devem estar ainda caras aqui no Brasil, hein?? infelizmente a carga tributária no Brasil ainda é muito alta e pagamos muito dinheiro por conta dos impostos do IPI que não acabam mais.

Sobre meu facebook, eu tenho, me adicione que trocaremos muitas informações de Computação Gráfica. Meu facebook é Danilo Sarmento.

Parabéns por todos os seus trabalhos.

Forte abraço e sucesso!!

Olá, essa previsão de tempo de render não é real, a estimativa é feita em cima do frame que está sendo renderizado no momento. Logo o tempo pode variar em frames diferentes. Perceba que o tempo sempre vai mudar. O mais certo é renderizar realmente o video para se ter plena certeza da comparação.

Abraços
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Ricardo 3D: oi Ricardo!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou bem lindo mesmo o seu modelo, eu adorei mesmo.

E sem brincadeiras foi um dos melhores modelos de personagens que eu já vi aqui pela 3d1. Digo isso primeiro pela originalidade do seu modelo que ficou realmente muito bom, o design dele ficou muito bom mesmo.

Dá para ver só pelas suas imagens que a malha 3d deve estar muito boa mesmo. A iluminação realmente de três pontos valoriza muito quem tem o propósito de iluminar personagens 3d ou qualquer outro objeto para cenas de estúdio ( close bem perto do personagem 3d ou do objeto 3d ).

Pensei que tinha sido feito no Modo 601 da Luxology de tão bem feito que estava, mas fiquei muito surpreso de saber que esse belo personagem seu foi feito no Blender.

Realmente vejo milhares de trabalhos espalhados pela internet com o Blender e fico impressionado, ele realmente é uma robusta suíte high-end 3d.

Parabéns pela bela imagem. Gostei muito!!

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1194, sendo 27 membro(s) e 1167 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, Fabianomonte, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, STUDIO DI, rabellogp, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.