Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
tiagodmed   Florianópolis - SC
new   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
gustavorios2   Brasil - RJ

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

po uma vez eu consegui fazer uma grana no MR, mas ai a policia me pegou!
É um print, na verdade, captura de imagem, da viewport.
Cristiane

Leia esse artigo do Jeff Patton
http://jeffpatton.net/2010/11/gtxquadrotesla-my-opinion-on-todays-gpu-selections-for-rendering/
Muito bom! A repetição da textura na parede quase num dar nem pra notar.
uNai, sua pergunta veio a calhar, no render dá certo.... não tinha testado. Obrigada!
Cristiane

Fiz isso os 2 pcs marcaram o mesmo tempo to achando muito estranho.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Uau!! Muito bonita tua cidade new.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Eu sabia sobre este tutorial, mas num tava conseguindo me lembrar de qual site ele era. HE!HE! Me lembrei e postei.
Disponha se precisa estamos aqui
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Legal o vídeo. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1298, sendo 25 membro(s) e 1273 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, syunikiso, Renatto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, TadeuB79, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.