Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Weverson M   Guarapari - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
HEITOR   Pernambuco - PE
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Anderson   Guararapes - SP - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
kaiosuzuki   Londrina-PR

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

resolvido! [;)]
Conta ae como resolveu???
E ai Elis, bom dia! pois é.. a busca do forum está desativada mas mesmo quando ativada nunca me agradou :(

Nesse site ela ainda não foi ativada você deve estar se referindo a do site velho e aquela nossa era triste mesmo.

Na seção de Recursos, Tutoriais, Noticias e Galeria tem um recurso de busca que são as Tags quando você puder tenta filtrar por esse recurso está bem legal e o filtro das tags é preciso.

Quando ativarmos a do fórum eu aviso vocês ai vocês me contam o que acharam e vamos acertando se precisar.

Att. Elis
Vou completar O que o Marcelo Guarrata falou:
ferramenta 3D + talento + uma boa máquina só podem dar nisso!!rs!! Muito bom!
Uel Winner
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Fabiano Carvalho 3DS: oi Fabiano!! tudo bem?? sobre os seus trabalhos, meus Parabéns, realmente está um ótimo trabalho. Essas duas imagens estão muito bem feitas e com uma boa modelagem, materiais, texturas, iluminação e render.

Os parafusos em metal ficaram bem reais também, até a parte do metal riscado você aplicou uma textura, não foi?? ficou bem interessante.

Sobre a cena da colher com o mel ficou boa também. Você por acaso fez o mel no \"Real Flow\" ou foi com o \"Glu3d\" do 3ds Max?? ou você fez esse mel de outra forma?? manda notícias.

Parabéns pelos seus trabalhos.

Forte abraço e sucesso!!

Muito Bom!! Parabens!!
Uel Winner
Bela cena.
Parabéns brother, parabéns.
-- LUCAS BERTO CHARACTER ARTIST www.lucasberto.com
Eu faria um Plane em pé na frente do avião, e este plane colocaria um vídeo como textura, um vídeo do passeio virtual....ou seja, o plane o avião e a câmera estáticas, só a animação do vídeo daria esta sensação de voo de dentro do avião, como se colocasse uma tela na frente do avião passando um vídeo do passeio, para as pessoas que estão dentro dele.....bom é só uma ideia..flw
Muito legal, gostei, valeu Malokao, abraço cara
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1418, sendo 25 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, marcola, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Adalberto Rocha, rafaelgmarotta, Ricardo Paranhos, Zizou1986, Rodrigosouza3D, Vladis, magster, alceu.camilo, Duda, Victor Mendonça, Thiago Couto, Moura, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Eduardo Ramos, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.