E ai pessoal blz! Primeiramente gostaria de agradecer os comentários, estou muito feliz por todos eles.
New, blz!
A imagem original até é maior, mais tive que colocar a resolução de 800x... para poder postar aqui no site, não sei como fazer a imagem maior com o tamanho aceito pelo site.
Kra vou fazer esse testes de insolação sim, tomara que melhore.
Sobre as Configurações, eu fiz uns testes e acabei usando outras sabe, mais vou configurar conforme suas dicas para ver como fica o resultado, obrigado por td kra, suas dicas foram de grande ajuda.
_____________________________________________________________________________________
E ai Felipe blz!
Kra realmente esse branco ai ta estourando, hehehe, vou fazer um teste com esse recurso de deixar a imagem mais laranja. Muito obrigado pelas dicas, abraço!
_____________________________________________________________________________________
E ai Sieben td bem kra!
Primeiramente gostaria de te dizer que gosto muito dos seus trabalhos, é fantástico ver suas imagens aqui na 3d1.
Sobre o Motion blur, eu tinha pensado em colocar em um carro passando pela rua sabe! acho que daria um efeito legal e fazer as folhas meio que acompanhando, mais eu estava meio sem tempo, e esse seria um efeito que eu ainda teria que estudar, ai acabei deixando, mais na próxima vou seguir a sua dica.
Sobre o paisagismo da cena isso é uma coisa que sempre me complico, tenho que dar uma estuda nisso, vc teria alguma dica de como proceder com isso? de paisagismo eu não sei nada.
Grande abraço e muito obrigado.
Há o site da Lumiar3d é espetacular, é da sua empresa?
___________________________________________________________________________________
E ai Danilo blz!
Grande Danilo, kra gostaria de te agradecer imensamente pelo comentário, achei legal vc gostar da minha imagem. Sempre tive e tenho muita dificuldade para dar realismo na cena, sobre a tecnica de Linear Workflow, é até uma vergonha falar mais não conheço ou talvez eu a use sem saber, vou dar uma pesquisada pra saber do que se trata (desculpe a minha ignorância).
Tenho um imenso problema com paisagismo, gostaria até de procurar um curso aqui na minha cidade para entender um pouco mais sobre isso, mais aqui é uma cidade pequena e não tem muito disso sabe! Se vc tiver algum material e quiser me enviar ficaria muito agradecido.
Sobre a calçada, eu até pensei em espalhar umas folhas e colocar umas plantas baixas, mais no final acabou ficando assim mesmo. vou dar uma caprichada nisso na próxima.
___________________________________________________________________________________
Muito obrigado a todos.