Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Usei o VRAY.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

EdusoZ: oi EdusoZ!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente está uma bela sala de jogos, com sinuca e ali do lado me parece que é xadrez!! certo??

Parabéns pela bela imagem. Você a desenvolveu no 3ds Max e no render V-Ray?? manda notícias.

Bela modelagem, texturas, aplicação de materiais, linda iluminação e ótimo render. Quantas e quais luzes você usou nessa cena do salão de jogos?? manda notícias.

Curiosidade: O material de lousa com giz foi você quem criou?? e esses riscos com giz branco na lousa você usou algum mapa e aplicou direto na lousa?? manda notícias.

Parabéns pela linda imagem, gostei muito.

Forte abraço e sucesso!!

Bom dia.
Naverdade, o que fiz foi modelar mesmo e criar o material na cor de mel e aplicar!
tem apenas 3 meses que trabalho com 3D Studio Max sei que tenho muito que aprender mas obrigado pelos elogios!

Atenciosamente: Fabiano Carvalho
posta render, e o que usou pra fazer, senao nao da pra ajudar.

comeca deixando a camera na altura do espectador. as coisas estao meio fora de escala, tipo a grande, altura das pessoas.

tira o carro branco da cena, e limite a visao da camera no muro.

background pode melhorar tb.
geralmente usasse planes, com mapa de opacity.

pra animar, vc usaria bones normalmente e fazer o movimento necessario..
E ai pessoal blz! Primeiramente gostaria de agradecer os comentários, estou muito feliz por todos eles.

New, blz!

A imagem original até é maior, mais tive que colocar a resolução de 800x... para poder postar aqui no site, não sei como fazer a imagem maior com o tamanho aceito pelo site.
Kra vou fazer esse testes de insolação sim, tomara que melhore.
Sobre as Configurações, eu fiz uns testes e acabei usando outras sabe, mais vou configurar conforme suas dicas para ver como fica o resultado, obrigado por td kra, suas dicas foram de grande ajuda.
_____________________________________________________________________________________
E ai Felipe blz!

Kra realmente esse branco ai ta estourando, hehehe, vou fazer um teste com esse recurso de deixar a imagem mais laranja. Muito obrigado pelas dicas, abraço!
_____________________________________________________________________________________
E ai Sieben td bem kra!

Primeiramente gostaria de te dizer que gosto muito dos seus trabalhos, é fantástico ver suas imagens aqui na 3d1.
Sobre o Motion blur, eu tinha pensado em colocar em um carro passando pela rua sabe! acho que daria um efeito legal e fazer as folhas meio que acompanhando, mais eu estava meio sem tempo, e esse seria um efeito que eu ainda teria que estudar, ai acabei deixando, mais na próxima vou seguir a sua dica.
Sobre o paisagismo da cena isso é uma coisa que sempre me complico, tenho que dar uma estuda nisso, vc teria alguma dica de como proceder com isso? de paisagismo eu não sei nada.

Grande abraço e muito obrigado.

Há o site da Lumiar3d é espetacular, é da sua empresa?
___________________________________________________________________________________
E ai Danilo blz!

Grande Danilo, kra gostaria de te agradecer imensamente pelo comentário, achei legal vc gostar da minha imagem. Sempre tive e tenho muita dificuldade para dar realismo na cena, sobre a tecnica de Linear Workflow, é até uma vergonha falar mais não conheço ou talvez eu a use sem saber, vou dar uma pesquisada pra saber do que se trata (desculpe a minha ignorância).

Tenho um imenso problema com paisagismo, gostaria até de procurar um curso aqui na minha cidade para entender um pouco mais sobre isso, mais aqui é uma cidade pequena e não tem muito disso sabe! Se vc tiver algum material e quiser me enviar ficaria muito agradecido.

Sobre a calçada, eu até pensei em espalhar umas folhas e colocar umas plantas baixas, mais no final acabou ficando assim mesmo. vou dar uma caprichada nisso na próxima.
___________________________________________________________________________________
Muito obrigado a todos.
ribamarcad, valeu mano.

New, brigadão kra. Me dá uma dica de um plugin para evitar essas repetições.
Doidona Demais esse prédio em forma de Cone, gostei... kkkkkkkkk

Levando em consideração que na Arquitetura um dos pontos que leva a ser futurista são os novos designers dados as edificações...

Muito Bom tb ficou o trabalho do Capinha, bem no estilão do jogo Mega-Men... rs ... Na hora que vi me veio a mente!

Parabéns aos dois... Ainda estou engatinhando no 3D, mas um dia eu participarei desses desafios!

Abraço!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!
danilo_icf, tudo bom mano, há muito tempo a gente não se fala por aqui. Hoje vou seguir sua dicas e posto aqui novamente Brigaduuuuuuuuuu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138181

Últimos membros registrados: Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1459, sendo 26 membro(s) e 1433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Ricardo Paranhos, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Reinaldo Silva, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.