Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thiago-df   Brasília - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Raphael.   Itararé - SP - AC
virino   Macapá/AP - AP

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
ti_roc   Mauá, SP - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
mansilha   Santa Maria

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Donato: Opa teoricamente acho que dá certo...só toma cuidado pra quando o avião for fazer alguma curva vc terá que sincronizar o movimento da luz do sol junto com a luz do sol do vídeo né...

Agora se você quer fazer na raça mesmo, sem gambiarra, acho que da pra fazer agrupando a câmera junto com o avião pra depois programar o passeio com um path constraint em uma line q denomina o caminho que o avião irá fazer.

Lembrando que é uma teoria, não garanto que funcione na pratica mas é quase certeza.
Se possível volta aí depois pra nos dizer qual técnica vc usou ou se utilizou uma outra e talz.

Abraço =) .

Eddy: Bom saber que vc achou legal cara =). vindo de um Colaborador Profissional do site, acredito que to indo pelo caminho certo no aprendizado do 3dsmax...valeu amigo, abraço!
Ele é usado para canos de esgoto.
Este tipo de formato é mais resistente e tem um melhor fluxo.

http://www.sewerhistory.org/grfx/components/pipe-oval1.htm
http://www.sewerhistory.org/grfx/components/pipe-oval2.htm
http://www.meyer-polycrete.com/en/pipes/eggshapedpipes.php
Poxa quero aprender a fazer algo assim, parabens.
Ou galera!

Vamos com calma. Este forum não foi feito para discursões onde pode levar a brigas, mas sim discursões sobre computação gráfica onde o intúito é sempre construtivo.

Obs: Qualquer tipo de crítica construtiva é válido, aliás são estes comentários que ajudam a melhorar as imagens, pois apontando o defeito, aí concertamos. Pois muitas vezes não vemos os problemas em nossas imagens, mas outros vêem. As vezes até vemos o problema, mas não sabemos uma boa forma (ou maneira) para concertarmos, aí vem um outro e já dá a dica para concertar. HE!HE!

Ou galera! Mas vamos com calma aí. Nada de brigas. Forum não foi feito pra isso não.

Muito Bom mesmo Tiago sua cena...

Gostei tb disso que vc fez de ir explicando e colocando os prints... Pra nós que estamos começando é de grande valia!!!

Essa parte mesmo do SkyLight, treinado ela aqui a fio! rs

Muito Obrigado!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!
opa!!...
gostei muito cara...
tem muitos detalhes ricos na imagem...
abrçaosss parabens
Ola chrisrezende.

Esse esquema ae de 2 placas seria o ideal então neh.
Pensei em uma quadro mais uma gtx...
A quadro eu acho a ideal em custo beneficio é a 4000 agora qto a gtx nao tenho ideia de um modelo bom para isso.

Você tem alguma sugestão de alguma gtx ou até mesmo outra configuração?

Obrigado
Linda demais a cena, parabens.
pô... show de bola, parabéns amigo!
fala Eddy blz?
muito bom o render cara, parabéns!!
só uns palpites hehehe
mesclar as folhas caídas com umas folhas secas que é o natural das folhas que caem. e colocar mais vegetações nos terrenos vizinhos.
Abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1470, sendo 25 membro(s) e 1445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.