Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunochar   Rio De Janeiro
Leandro   Promissão
Ale   Joinville SC - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
cobaia   são paulo - SP
Walk   Uberlândia - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

É realmente ficou lerdo demais no 3ds Max. Sem falar as falhas que dá na viewport. Horrível de controlar. Estou preferindo não usar ele nas minhas imagens porque dá muito trabalho também, e as vezes acaba não compensando. Tem que acertar iluminação, textura e etc, às vezes.
Mas sem dúvida é um programa muito bom, mas pra trabalhar dentro dele mesmo.
As suas imagens ficaram legais, mas parece que tá faltando uma textura de grama no ground, você poderia colocar uma vegetação nele, um ecosystem de alguma grama, com alguns foregein objects e envolta dele umas texturas de terra. Fica bem legal.
As imagens parecem também estar meio \"lavadas também\", dá um check-up no gamma ou na própria iluminação mesmo.

Abraço, até mais.
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
valew Borges, Obrigado kra!

e ai Sandro blz!

Realmente kra faltou as folhas secas. hehehehe
sobre a vegetação vou dar uma estudada.

Obrigado.
Eu uso geralmente o hair do max mesmo. è meio chatinho no começo mas depois q vc pega o jeito ja foi:D)
show de bola Dinho!
seguindo na dica 2.0 de Danilo, além de rotacionar, use tbm o \"Scale\", deixando algumas plantinhas maiores ou menores do que as outras!
no mais, ta maneraço!!! abraço!
Existe 2 modos de fazer o objeto aparecer que eu utilizo muito.
1 é o modificador slice. Esse é oq vc se refere que parece uma mascara.
2 O próprio parâmetro de visibilidade do objeto que fica nas propriedades do objeto
Existe outro método que seria pela textura mas não gosto muito de usar esse
Poxa linda cena, parabens. O céu parece um pouco esticado, ou talvez seja ilusão de ótica?
Abraço
Fabio Mensen,
Só por curiosidade, qual é o pêso deste arquivo? Ou seja quantos Mb ou Gb possue o arquivo(s) final(ais).
Voces usaram composite ou videopost?

Grato.
[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Suspeitei desde o principio[:(]
mais que motivo qer fazer isso? nao seria o contrario? nunca usei esse recurso mais talvez tera que adicionar as texturas manualmente
Danilo, como eu te disse, talvez eu utilizo esse recurso e nem sei. e foi exatamente isso, eu uso esse recurso sim.

Só não sabia o nome.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo 25 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.