Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Paulo Lira   ferraz - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Wilson   brasilia
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

cara! Ficou muito bom esse anel aí. HE!HE!
Tem esse site que vc encontra o link dentro do Max mesmo, uma amiga de trabalho q me mostrou nem eu sabia, tem muitos modelos bons e free.

http://seek.autodesk.com/search.htm#query=search%5Enew%5Equery%253Dxfrog
Alguem? Ja revirei muito no google.
muito bom kra, parabéns pela cena!!
muito bom kra, parabéns!!!
muito massa kra, parabéns!!!!
fico massa kra, parabéns pela cena!!
excelente bro, parabéns!!
obrigado tutan =][;)]
Fala meu amigo!!!

Quando respondi a sua mensagem, achei que vc era pernambucano, vc é ou é nativo aqui do Rio de janeiro?

Outra dica que eu particularmente gosto de seguir, ate porque tbm sou fotografo, fiz curso na sociedade fluminense de fotografia, e meu mestre sempre me dizia, sempre tire suas fotos sem pensar em utilizar programas de edição de imagem, resumindo procure fazer o melhor para não utilizar a pos.

Todas as minha cenas postadas aqui na 3D1 não foi preciso utilizar esses programas.

Minto so usei o BG atraves do canal alpha. só!!!!!!!!!!!!!!

Do jeito que sai do render eu posto.

Valeu meu irmão isso ajuda muito a lapidar seu sentmento ao compor a cena, vc fica mais atento ao efeitos aos detalhes realistas.

Minha dica construtiva, vc so tem a melhorar cada vez mais.

Grande abraço!!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1476, sendo 22 membro(s) e 1454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.