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Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Ficou bom, mas tem alguns pontos a considerar.

O fundo vermelho escuro combinou com o modelo, mas parece que o mesmo não sente o chão. Se colocar um Ao no chão pode resolver este problema.

A iluminação pode melhorar e ser um pouco mais clara. Pela sombra a luz tá vindo a partir da frente do modelo. Tente usar luzes mais nas lateriais em relação à câmera.

Veja que há muitos materiais reflexivos e eles podem ter uma aparencia melhor colocando hdri no fundo.

O material da pele também pode melhorar mais. Talvez seja por causa da posição da luz, num sei ao certo.
Muito bom cara!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Nossa velho, parabéns! Cena limpa, tudo no mesmo tom. Linda mesmo!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Cena linda cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Olá Diego, no caso de usar planes para representação de mechas diferente do cabelo, os planes precisam estar conectados uns aos outros na parte da raíz ou em alguma parte do cabelo ? ou podem estar separados ?

e no caso de usar bones normalmente para fazer o movimento necessário do cabelo, é possível aplicar peso/gravidade a estes bones do cabelo para o mesmo se mover sozinho ao mover/animar o personagem ??? ou a animação do cabelo terá q ser toda manual ???


Essa ficou boa mesmo, parabéns! Gostei da grama.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Rapaz, to com o olho brilhando nesse trampo. Parabéns! Só por curiosidade, quanto tempo de render? E somando tudo, modelagem+iluminação+materiais+animação?
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Nestas imagens eu mostro como usar o modificador Slice plane junto com o Cap Holes para não haver problemas de espessuras vasadas, e na outra ma forma de animar a opacidade com mapa gradient ramp.
Cara como sempre suas cenas são excelentes parabens.
Como o Diego disse as coisas estao meio fora de escala, eu estou achando os carros meio pequenos, principalmente os da esquerda, acho que poderia ser um pouco maior.

E toma cuidado para as coisas nao se atravessarem, olha a arvore do lado esquerdo, as folhas estao atravessando a parede.
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