Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

sandro.santos   Maringá - PR - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Marcilio3D   Recife - PE - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
PFAgustini   Americana, SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Na sua cidade que é assim? Só tem procad? Eita! R$ 400,00 por dia? Se eu ganhasse isso por trabalhos freela tava feito.
As luzes do mr ja estao em escala fisica com o valores padroes assim como as fhotometrics, basta depois ajustar o controle de exposição
É isso mesmo !
MUITO obrigado 3Designer...
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
O face map não possui no material arch design, mas vc pode, simplesmente, aplicar o modificador UVW MAp em cima do objeto e marcar a opção FACE.

Netiquinho,
Realmente nossos colegas tem razão: Voce poderia deslocar as árvores, deixando somente suas folhas aparecerem no alto da cena. Meio-fio não está legal...
Sua porta de entrada está baixa, parece ter apenas 1.80m. O personagem está do tamanho certo se comparar com as portas de vidro na frente da casa.
Muito boa sua imagem.
[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Tercio Alves
arnhorld,

Merecem uma melhorada estas grades do portão.
Outra coisa, a a imagem está passando um clima triste, parecendo fim de feriado. Coloca umas cores para deixá-la \"alegrinha\".
Parece-me que voce usou uma vray light. Eu não gosto, particularmente, do resultado da sua (dela) iluminação, fica meio que granulada.

[ ]´s

!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Ola chrisrezende.

Esse esquema ae de 2 placas seria o ideal então neh.
Pensei em uma quadro mais uma gtx...
A quadro eu acho a ideal em custo beneficio é a 4000 agora qto a gtx nao tenho ideia de um modelo bom para isso.

Você tem alguma sugestão de alguma gtx ou até mesmo outra configuração?

Obrigado

Eu já ouvi falar de pessoas usando uma placa Quadro e uma GTX no mesmo computador, mas de qualquer forma eu te aconselho a pesquisar um pouco sobre isso na Internet para verificar se realmente funciona sem problemas. É o que eu faria, mesmo porque eu nunca usei esse esquema de duas placas, uma para a parte gráfica e outra para a parte de física.

Quanto a placa GT/GTX, todas as placas modernas irão oferecer um bom desempenho para o sistema PhysX da NVIDA. No entanto, as mais recentes (570, 580, 680) são mais caras e ,nesse caso, vai depender mais de quanto você está disposto a gastar nessa placa em particular.

Abraço.
Aqui no site, pesquiza em noticias vai encontrar bastante modelos 3d free...e para nao pesar muito na cena pode transformar a geometria em proxys aliviando o consumo de memoria no render
Poxa linda cena, parabens. O céu parece um pouco esticado, ou talvez seja ilusão de ótica?
Abraço

o céu e o BG foram colocados na pós, então não tem como estar esticado
=]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1434, sendo 23 membro(s) e 1411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.