Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Francis   Birigui - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Gabriel Goldner   Espírito Santo
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
Diego   Ipatinga MG - MG
Eniack   Tramandaí-RS
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Bem bacana essa cena, a unica coisa que ta me \"incomodando\" eh a cor da luz, parece que ta muito amarelo para a claridade que o fundo propõe. Acho que ficaria bacana se essa luz fosse usado em uma cena noturna, ai sim ficaria otimo a luz amarelada.
Facebook www.facebook.com/vinni.inacio Site www.viniciusinacio.com
Achei bem bacana os movimentos tambem, ficaram suaves e tal, soh achei zuado o sub zero jogar capoeira kkkkkk
Bom trabalho
Facebook www.facebook.com/vinni.inacio Site www.viniciusinacio.com
Aê AJ blz? Cara a cena ta bacana, não vi problema na luz até pq o azul frio que vem la de fora dá pra ver bem no teto, mas o que eu não curti foi esse noise que parece q entrou na pós pra um efeito tipo grão de filme fotografico correto? Achei mei exagerado...

Parabéns!
HE!E!H Legal! Pretendo aprender z-brush também. Parece ser bem mais fácil fazer personagens.
Num sei nada de v-ray, mas tem estes dois tutoriais que poderá ajudar:
http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3d-studio-max/create-a-photorealistic-car-render-using-3ds-max-and-vray/
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/artigos/making-ofs/making-of-lexus
Juliano Kloss - valeu pelo comentário, a idéia é fazer uma cena bem feita realmente.

Tutan - brigado, grande abraço!

Apoema - to todo enrolado esse período, tranquei mas sempre estudando. Abração!!

Eddy - valeu ae, abraços!!!!

mdpontes - vou me esforçar pra fazer uma boa imagem.

danilo_icf - valeu pelo comentário Danilo, tu é um cara que sempre tenta ajudar a galera e isso é muito bom. Vamos ver o que sae no final, to imaginando algo aqui mas vamos ver no que vai dar.[;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Valeu ViniciusInacio, obrigado pelo coments...Também fiquei na dúvida, se utilizaria a cena no contexto noturno, ou do jeito que ficou.
Mas tranquilo...gosto é gosto...hehehe.

Té +.

Valeu Erlon , obrigado também pelo coments, essa foi a intenção da cena tentar dar um clima de friozinho básico e estar em um local aconchegante.
Cara se te falar é a primeira vez que faço uma pós em render, nem sei se ficou legal essa tentativa de pós nesta imagem. Tenho que aprender essas manhã de pós produção...hehehe.
Na verdade, a imagem ta em baixa qualidade, acredito que por isso a impressão da pós estar exagerada.
Ela em alta ficou o efeito bem fraquinho quase imperceptível na imagem.

Valeu...galera.

Té +.
Pós é assim mesmo, treinando vc vai chegando cada vez mais do jeito q vc quer...

Abraço
Excelente sua imagem.
-Alguém sabe dizer se tem o v-ray pro max-13?
Asus P8Z68-V PRO/GEN3 | i7 2600 | Corsair Vengeance 16GB | SSD Corsair GT | Momentus XT | Corsair CX500 | GeForce 9800 GT 1GB

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1284, sendo 9 membro(s) e 1275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.