Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Valeu Fla;)
É as vezes da \"pau\" mesmo..mas conseguiu aqui.
Não ficou 100% mas já ajuda bastante
Eu faria com RealFlow
Seria até mais fácil fazer do a água já que não precisaria de muita resolução ja que a tinta eu meio \"grossa\"
Rapha,

Obrigado pela atenção, o problema citado por você foi no AO, na hora de trabalhar no Photoshop, usei o effects errado e só notei isso após a publicação da imagem, pior é que não tinha mais as imagens para refazer a fusão, mas ainda voltarei nessa imagem para renderizá-la corretamente.

Agradeço a todos que teceram seus comentários.
Abraços, Jorpaes
eu acho q tenho um direito de resposta né ...

nãso criei intriga...Só fiz meu comentário na imagem do nosso amigo, e não gostei da atitude do dcarvalho. Ele quis dar uma trela na imagem do amigo, onde não tinha nenhuma imperfeição e só queria aparecer. Normalmente quem toma essa iniciativa de críticas, tem um portfolio de peso ou melhor pra poder

Me desculpe sr. moderador. Achei que o forum era livre pra expor nossas idéias e críticas.
Poooo, mano! Inacreditável que isso é 3D! Fantástico!!
E ae Diogo tudo bem ?

teria alguma vaga para freelancer remoto, ou somente emprego fixo ?
abraços,

Orlando
www.ofmaqueteseletronicas.blogspot.com.br
Fala galera, pelo visto eu fui mais um de tantos que ja levou calote.

No meu caso, eu tinha um contrato assinado de prestação de serviço por mês e não por serviço, ai como eu tinha um contrato assinado tudo certinho, não me preocupei e sempre que terminava um serviço eu entregava, até que chegou no final do primeiro mes, e o cliente quis encerrar o contrato, alegando que meu serviço era muito ruim e que por conta disso ele não ia me paga e ainda falo um monte de asneira pra mim, mas isso acontece depois de ele avaliar meu portfólio e eu ja ter entregado várias imagens pra ele. Eu tentei conversa com ele e a palavra final dele foi que não ia me paga e pra mim procura meus direitos. Foi o que eu fiz, peguei o contrato que tinhamos assinado, todas as trocas de email, inclusive a que ele mandou eu procurar meus direitos, e todas as imagens que eu fiz pra ele e levei no advogado. Agora estou esperando sair a audiência, o problema que isso foi no final do ano passado e ate agora a audiência ainda não saiu. Mas tenho certeza q esse cara que fez isso cumigo vai ter que me pagar com juros.

No seu caso Candido que não fez contrato, da uma olhada nos emails que você trocou com ele, por que mesmo não tendo um contrato, se você tiver os emails sobre a negociação o email que você passou a imagem pra ele e tudo mais, conversa com algum advogado de confiança, que talvez você pode entrar na justiça contra ele mesmo sem ter um contrato.

Isso é uma triste realidade para os profissionais autônomos. Já vi um caso em que o cara fez um depósito e mandou o comprovante para o designer, o cara viu o comprovante e passo a imagem para o cliente logo em seguida, dois dias depois o banco entrou em contato por que o envelope do depósito estava vazio. É a nossa triste realidade.

Abraços
www.ofmaqueteseletronicas.blogspot.com.br
Bonita imagem poderia estar em finalizadas.
Arquiteto & Urbanista
Grande danilo_icf, aqui rodou normal. Deve ser problema no seu navegador. Abração!
Uel Winner
hehehe, ele vai tentar surpreender o scorpion.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 27 membro(s) e 1299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.