Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Tomodachi   Belo Horizonte
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Marcelo   Joinville SC - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Luuaan   Vila Velha, ES

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

excelente tutorial new, parabéns bro!!!
muito bom kra, parabéns!!! só do uma arrumada la atras, no fundo do lado direito que a vegetação esta com emenda!!
muito bom kra, parabéns!!! só a tv mesmo com essa tela azul que podia dar uma mehorada. A segunda cena está excelente!!!
No caso do depósito é bom esperar confirmar que o dinheiro entrou em conta. Só então passa a valer. Vc pode até mandar o extrato com a data para o cliente contar o tempo. Contrato tem que ser muito bem elaborado, estabelecendo todas as condições e ressalvas de cada situação, inclusive multas para as partes.
É soh usar um mapa no reflection, com glossness talvez e bump...
meio subjetiva essa sua pergunta. Não tem receita pra esse tipo de coisa.

Cada cena é um tipo de configuracao.

Se quiser fazer de qualquer jeito, use valores altos pra light cache ou IR e diminuia o noise tresh(dmc sampler).

Pode mexer no global subdivis multplier, colocando valores altos, acima de 5.

ai tem q mecher no subdivis das lights. (valores altos) e dos materiais.

vc precisa pra q? tem um adaptador, procura no mercado livre. \"adaptador usb sata\"

veja lá.
Nao foi voce que postou essa imagem vista de baixo?
a cena é legal, ms acho que falta algo mais interessante na cadeira pra ficar tao proximo dela. Talvez falte itens mais naturais na cena, tipo a camera, ta bem dura, talvez com o apoio de pescoço solto ali na mesa. umas objetivas soltas.

essa madeira eh boa, ms os veios estão mto definidos.. deixa um pouco sujo.

acho que falto um lance de conforto nessa poltrona, com costuras, e o couro (textura) menor.
Muitos tem medo de \"perder o cliente\", se o tal \"cliente\" se recusa a assinar o contrato.

Desculpe mais pra mim se não quer nem assinar um simples contrato, não me inspira confiança, e como vou confiar em uma pessoa que nunca vi antes ?

E não venha com o papinho...

Nossa eu sou conhecido na cidade toda, tenho grandes influências, vou repassar seu trabalho para todos que conheço e tals....então faz o seguinte com toda essa pose.

Porque não quer assinar um simples contrato ?

Afinal o contrato é para ambas as partes a mesma garantia.

Bom era isso.

Té +.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1365, sendo 26 membro(s) e 1339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.