Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

O Fla3D é soda sempre sai um coelho dessa cartola.
Arquiteto & Urbanista
Oi Galera!!!,
Lindos trabalhos!!!, gostei muito da modelagem de capinha, só senti falta de um pouco mais de capricho nos materiais, uma modelagem tão boa com uma melhor texturização teria ficado ótimo!!!, mais bom talvez a idéia foi que fique tipo cartoon, então esta ótimo!!!.
Estou meio enrolado, mais vou ver se consigo participar dessa.
abraço
Estes foram os tutoriais que encontrei pela seção de notícias:
http://www.cakewalkcg.com/tutorials/3ds-max/introduction/17-introduction-to-slate-material-editor
http://cgcookie.com/max/2010/05/16/tip-a-look-at-slate-editor-max-2011/
velho eu já vi mas não lembro onde e eram free, faz uma busca com modelos free blocos e uma expressão mais usada em cad, pode sr que ate apareça na busca mais vai estar menos filtrado pelo sistema de busca.se eu achar o site eu coloco aqui.
Arquiteto & Urbanista
talvez melhorar os shaders. Ta tudo voltado pro liso. talvez um poco saturado a imgem.. mse ai tem q ver.
Ok muito obigado, mas baixei no skectchup e exportei para o max
Muito bom seus trabalhos, parabéns!
Desde já, muito obrigado a atenção de todos... To olhando esses tutos que o emerson passou. Obrigado galera...
acho que vai servir. Muito obrigado, agora tenho que estudar, pq nessa vida nada é fácil, rs.
Boas estebanXRK
Desde ja muito obrigado pelo teu comentario [;)]
De facto partilho a mesma opiniao que tu, mas pela modelagem ter sido ja tao complexa e puxada a nivel de processamento, o meu pc nao iria aguentar um grande trabalho a nivel de material e texturizaçao, com uma grande pena minha [:(]
Tive entao a ideia de criar em estilo cartoon pois nao se torna tao pesado e chega a resultados tambem bastante engraçados.
Abraços e boa sorte a todos [:p]
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1577, sendo 23 membro(s) e 1554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.