Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
batata25   padre miguel
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

A tela azul, é padrão do cliente, eu tb não gosto, mas depois o cliente coloca imagens da preferencia dele dentro das telas, antes de mandar para a impressão.
Mas obrigado, por gostarem.
Michel3design
Muito bom o seu modelo e rig! HE!HE!
Ta com o driver de video atualizado?
Se não fores usar o simulador cloth do max, da pra fazer usando o \"skin wrap\", claro que sempre precisa de alguns ajustes nas configuraçoes até funcionar direito.

Não é necessário fazer um skin da roupa com os bones. o \"skin wrap\" segue a malha e não os bones.

Já fizeram uma pergunta parecida, dá uma olhada:
http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica/81715

Espero ter ajudado.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Olá Orlando! De preferência estamos procurando pessoas para trabalhar fixo no local, mas me envie seu portfolio pois constantemente precisamos de freelancers para execução de alguns projetos. Ok? Abraços!
Diogo Retamal
Generalista e Projetista 3D
MELON 3D
www.melon3d.com
Cara! Como o Dneo disse, a questão aí seria mais nos materiais mesmo. A iluminação também, acho que pode melhorar um pouco mais, mas já tá bom assim. HE!HE! A sua modelagem tá muito boa.
e nesse caso deve ser bom mesmo, mas nao no meu com uma mera GTX 460 rssrss não sei, ainda nao testei, mas quero ver como fica
https://www.facebook.com/orbivfx
a dica do diego funciona...

mas estude tb sobre o material bend e o composite...
véio... vc tá crescendo muito.. parabéns.... bela cena...

acho que a grama merece um aparador.. rsrs já tá grandinha né.. hahahaha

abração.
Td bem Fla3d ??? Cara fiz como vc disse, deu td certinho... Funcionou perfeitamente a minha animação... Mto obrigado mesmo pela ajuda...

Vlw, e bons estudos...
T+
Rogério Coletti

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1554, sendo 26 membro(s) e 1528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.