Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

nao, vou tentar fazer isso obrigado
Muito bom mano, parabens!! E amém para sua frase!
Uel Winner
Boas estebanXRK
Desde ja muito obrigado pelo teu comentario [;)]
De facto partilho a mesma opiniao que tu, mas pela modelagem ter sido ja tao complexa e puxada a nivel de processamento, o meu pc nao iria aguentar um grande trabalho a nivel de material e texturizaçao, com uma grande pena minha [:(]
Tive entao a ideia de criar em estilo cartoon pois nao se torna tao pesado e chega a resultados tambem bastante engraçados.
Abraços e boa sorte a todos [:p]

Cara! E aí fiote! tudo bem?

HE!HE!

Eu estava imaginando aqui essa sua cidade toda com os materiais. Seria uma bela imagem. Não que não esteja boa, mas imagine ela toda com materiais e texturizada como iria ficar. Se eu fosse vc reservaria um tempo para texturizá-la.

Sobre o pc, não esquente. Faça assim: coloque em hide todos os objetos que vc não estiver texturizando no momento e texturize um por um assim. E na hora do render é só não exagerar nas configurações (deixe na configuração LOW mesmo) e nos materiais reflexivos borrados. Renderize em tamanho (resolução) mediana (1024 x 768 ou algo parecido). HE!HE!
Obrigado Uel winner, abração!
www.thiagolessa90.com\"Maior modelador,texturizador,iluminador e finalista de todos é Deus, o Todo-poderoso\"
Aqui vão uns renders meus de um edifício residencial.
Críticas construtivas são bem vindas!
3D Studio Max 2011 + Vray
Abraços!
Diego Dneo, new, marcoboeira,
Gratos pelos comentários de voces.
Diego, não entendi o muito voltado para o liso. PF me explique.
new, quanto a iluminação, eu havia feito com uma luz mais forte e \"estourou\", por isso optei pela que está aí. Mas nada que não se possa ageitar.
marcoboeira, os ferros do gradil foram modelados tipo vergalhão 3´8\": São redondos e está com um um material refletivo (pouco). Quanto aos reflexos, o que acontece é que coloquei um céu azul sem nuvens na renderização e neste ângulo da câmera, mesmo que houvesse vegetação na frente, não apareceria. Mas posso colocar neste material de céu azul um reflexo de outro bitmap de um céu contendo nuvens, aí, vai resolver.

vou dar uma mexida no \"mesh\" para resolver este problemas.

Novamente, grato.

[ ]´s

Obs: As correções foram feitas na própria imagem inicial do post.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
hummm interessante esse skin wrap, creio que é isso mesmo. E depois se for o caso dá para converter ele para skin para ter um controle melhor.

Vou dar mais uma estudada e qualquer coisa posto o que eu descobrir aqui.
Minha página no DA: http://kayo7.deviantart.com/
tbm gostei bastante do render ficou muito bom, tbm deixa a garagem masi clara achei um pouca escura
Cara estou sem palavras, muito bom, perfeito
É essa pegada mesmo Fla;)
HEnriqvist- Vou pesquisar jessica rabbit pra v;)
Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1307, sendo 5 membro(s) e 1302 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.