Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eujean   sergipe
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
resident11   Piracicaba - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

thiagojosepp   Brasília - DF
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
prata   Brasil - SP
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

caraca velho, ficou muito lindo .. babei
parabéns![:o]
www.thiagolessa90.com\"Maior modelador,texturizador,iluminador e finalista de todos é Deus, o Todo-poderoso\"
Valeu pelos elogios!
Foi um trabalho em equipe e ficamos felizes com o resultado.
Estamos buscando profissionais 3D, residentes no Rio de Janeiro, para fazer parte do time Carretel!
Interessados, favor enviar currículo e portfólio para [email protected]

Saudações!
Eae Mlk ta arrebentando na modelagem hein.
hehehe
abraços!
cara muito bom o resultado do seu trabalho, somente 2 coisas não sei se você utiliza HDRI, mas se sim aumenta o valor, para aparecer e o material do espelho, eu colocaria algo para refletir sei lá um vaso talvez.

Valeu!
Já vi este vídeo antes. HE!HE!
NUca usei o bend. Vou esperimentar aqui! As vezes preciso de algo do tipo também.
Cara ta bem legal a sua cena, mas a grama poderia dar uma melhorada, e a vegetação ao lado da piscina também.
Na segunda parece que o céu é branco.
Na terceira arrumaria um pouco os vidros estão opacos, a grama também. A luz nas cenas esta bem legal.
Abraço
Ta muito legal, esse rosa ficou bem diferente. Na banheira e uma janela com aquela paisagem? Se for ficou um pouco estranho, e tbem como a foi falado o espelho tem q refletir algo. Parabens.
Bestializado... Abobalhado ... Maravilhado com essa sua cena e esse seu Projeto!!!

Meus Modesto, mas sincero Parabéns!!!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138156

Últimos membros registrados: Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1279, sendo 5 membro(s) e 1274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.