Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Wilson   brasilia
Gui Silva   cotia - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Muito obrigado Sandro. Era o que estava imaginando mesmo. Só queria saber se haveria alguma maneira tão fácil quanto o panorama exporter...
...Vivendo e aprendendo...
Poxa linda cena, parabens.
Muito bom, mas atenção á iluminação, e espero que fique bem texturizado.
Aplique só uns retoques na modelação e fica muito bom!
Sensacional... E agora com essas modificações que vc fez, ditas pelo pessoal... Ficou Lindo!!!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!
Sim Amigo, \"até onde eu sei\" vc tem que espelhar só os bones e depois linkar a malha
\"se espelhar os bones linkado a malha fica tudo torto\"

Abraço!
Matadora a Cena ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito Bom Mesmo Ricardo ... Poderia colocar a cor da ponta das balas de preto (chumbo)... E melhorar a textura do Chão!!!

Pra da aquela valorizado no trabalho...

Vlw!!!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!
gosto de usar pftrack pra fazer o tracking do video, gero um script com camera animada pro 3dmax, uso o msm video de fundo, e renderizo com vray usando hdri \"parecido\" com do video...
3d Generalist - [email protected]
Designer Inovador e Motivador, para fazer melhor ou igual!!!

Vlwww Bender!!!
Muito obrigado pela dica new [:)]
E tens toda a razao... para já vai ter de ficar asim... o tempo não é muito [:(]
Mas futuramente ou em projectos futuros asim o farei.. parabens pelo teu trabalho, gosto dos materiais aplicados

Abraços
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
tenta usar o conta gotas, que fica no canto inferior esquerdo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1300, sendo 5 membro(s) e 1295 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.