Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
J3D   Saúde - AC
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Andre   brazil

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Por metro quadrado em 3D é roubada. Já desvaloriza de cara pq o cara vai comparar com CAD e nem tem como, né? 3D é bem mais trabalhoso e artístico. vou ver um modelo aqui e depois posto.
rapaz... eu passei por isso (quer dizer.. meus pais passaram comigo)... a diferença é que eu tinha 13 anos... não morri pq Deus disse que não era minha hora.... estaremos orando pelo seu filho... pode ter certeza... tenha fé..

qual o nome dele?
Parabéns a todos os que estão participando!
Fico um pouco triste por não poder participar pois esse tema \"Futuro\" me fascina bastante.
A semana foi muito corrida e o tempo que me sobra eu estou descansando para recarregar as energias.

Aguardo ansiosamente o contest.

Abraço e boa sorte a todos!
NUNCA SERÃO? FOMOS INVICTOS!
num usei nada esse e o render puro so usei um contaste nada mais..vlw
Bonita imagem. O carro está voando.
Marco.
Não conheço o Artlantis, mas me parece que a iluminação do céu está muito forte. Isso dá essa cor azulada/acinzentada. Você está trabalhando na escala certa? Se não estiver, a luz default do sol/céu não pode ficar em 1.0.
Marco.
Boa noite, gostei muito de sua cena.
Sou iniciante ainda, e gostaria de saber como fez para suavizar as sombras da cena. Pois estou começando a utilizar o V-ray e as sombras dos objetos ficam muito duras entende?

Obrigado. Parabens pela imagem.
Olá Márcio, bem observadas as questões. Obrigado!

ps. Vc é de Olinda? Tenho boas lembranças daí mas faz um bom tempo que não vou.

abraço!
Muito bom cara! Usou o ivy??? parabéns!
interesse em freelancer?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1454, sendo 12 membro(s) e 1442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.