Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Sahimon   cocal do sul - SC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

1º Gamma 2.2 / Input 2.2 / Ligar as 2 opões acima que agora naum lembro
2º Cuidado com o reflexo, ele vai absorver a luz e alterar o tom. Isso ae
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Caramba....gostei muito cara....parece aquelas Kombis dos RIPs de antigamente....ta bem real mais a lataria não....ta fosca deveria refletir a luz e tal...
Ficou legal, só não gostei muito da cor da pedra se ela for a que estou pensando e não estiver enganado ela é branca ou mesclada em tons de bege.
Se tu ta aprendendo imagina a hora que não tiver mais, na minha opinião ficou ótimo.
Obrigado!
Peguei os arquivos .c3d dos movimentos e juntei no story mode do motion builder, fiz alguns ajustes para as transições não ficarem muito brutas, foi a segunda vez que testei esse programa, vou estudá-lo mais para fazer algo melhor.
Tô pensando em fazer uma cena de luta, o grilo é o tempo de render, acho só farei nas férias do meio do ano.
Abç, fui...
Cara...
Acho que ficaria melhor se vc desse uma trabalhada nos materiais ( dá uma sujada) e adicionasse uns detalhes na modelagem tipo massaneta nas portas, a marca na lateral do pneu.
cara a ideia da cloud e o seguinte tudo sera processador no servidor da nuvem por assim dizer vc so vai ter um mouse um teclado e um monitor e um conexão com internet os dados o processamento tudo vai ser feito na nuvem e falando a grosso modo a sua cpu vai ficar na nuvem o q vai atrapalhar e muito a vida da gente pobres mortais pois dai vamos ter q comprar todos os programas q nos usamos pensa qt vai ficar isso, windows + max + photoshop + after effects + jogos + outro programa q vc utiliza, mesmo eles abaixando os preços q eu acho q vai acontecer vai facar muito caro pq porvavelmente vamos ter q pagar uma mensalidade por cada programa, e sem contar com a questaum do sigilo de dados com vai ficar isso
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Posta um video ou uma imagem!
Uel Winner
bacana os detalhes, os materiais tambem ta bacana, nao gostei da luz e da finalização, e achei que ele ficou meio flutuando, nao sei se vc fez um render de AO ai mas sinto falta disso e talvez ajude a \"colar\" o objeto no chão.
estou dando uma pesquisada no assunto. Na verdade teria que colocar limitadores no Wired Parameter. O díficil é só entender os códigos que posso usar, se alguem conhecer algum tutorial posta aqui por favor.
Minha página no DA: http://kayo7.deviantart.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1563, sendo 16 membro(s) e 1547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.