Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
JOAQUIMm   angola - RJ
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Parabéns! O render está muito bom!
Qual render vc usou? Vray ou Mental?
valeu Juliano!
realmente o 3ds não é mto bom para se trabalhar rotacionado,
mas consegui usando o pivot local.
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
......
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Basta participar do forum joe.

Vá estudando e postando seus avanços e duvidas, assim todos poderão lhe ajudar, recomendo o Vray como renderizador, é leve é tem muita qualidade, Isso ae,
Se é pra fazer, que seja bem feito.
cara.. 99% das TVs hj usam painel IPS, coisa que é bem raro ver em um monitor (e quanto tem, custa pra mais de 1500 reais). Eu iria de tv mesmo, pq diferença de imagem, creio que vc só veria se comparasse uma TV com um monitor profissional. Já o preço, como vc citou, está bem atrativo nas tvs de ~40\".
rsrsr ee new, bem sequin ele rapa, nem da nojo :].

Aê Alê, valeu po, vamo, adciona meu msn: [email protected]
fico muito online, é também meu mesmo e-mail, trocar figurinha talz...

Abraço!!
Ricmage
Faimerson, ta legal suas cenas cara parabéns, tu pratica algumas coisas na sua imagem que eu praticava a alguns anos atraz...agente percebe que todos os elementos da sua cena vc pegou uma textura e aplicou em cima, seja ela com UVW box ou cilindro, sua luz agente percebe que tem fundamentos interessantes e logicamente pode ser evoluidos, mas pra mim particularmente existe uma coisa que mudaria a qualidade do seu trabalho em 80% que seria o UnrapUVW. abrir as malhas e trabalhar melhor as texturas.
EX.
1. no caso do seu remo, as partes brancas nao precisam ser totalemente suja, se não vc perde a assência do seu material e ninguem vai saber doque ele é feito, trabalhe as texturas sujas apenas nas extremidades. e isso serve para todos os elementos da cena.

2. O banco por exemplo se o barco tem remo é pq alguem ainda usa, o cara não sentar no banco podre ele vai manter limpo no meio mesmo que ele não queira quando ele sentar.

Da uma pensada nisso man!!! abração e parabéns novamente!
Muito bom! Vc deve ter cobrado uns R$ 10.000,00! hehehe.
Parabéns!
Um Abraço.
muito bom esse video new ...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1563, sendo 16 membro(s) e 1547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.