Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Tiago   Indaiatuba - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Kleib   Belo Horizonte
arbarcelos   Porto Alegre
Crysstek CG   Campinas - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Criei meu perfil nesse site.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
..... fail
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Fala galera, tudo bem?

Valew pelo elogio aí!

arcademaster - O tornado não é 3D não hehe, é de uma imagem bem sem vergonho que achei na net hehe, mas acho que deu certo ainda.

Abraços,

André
O NUKEX é uma versão extendida do NUKE, contendo uma série de ferramentas adicionais não encontradas no NUKE. Da forma análoga, o Photoshop Extended é uma versão extendida do Photoshop.

A lista de recursos adicionais presentes no NUKEX em relação ao NUKE você encontra no link a seguir:

http://www.thefoundry.co.uk/products/nuke/features/#compare
Esse problema tem sido reportado por vários usuários.

http://area.autodesk.com/forum/autodesk-3ds-max/autodesk-3ds-max--3ds-max-design-2012/max-2013-nitrous-is-even-worse-than-2012-/
Eu, particularmente, não iria de TV. Uma vez instalei uma TV 32\" de LCD, Full HD (1920 x 1080), no meu desktop e a imagem ficou embaçada. Mexi em todas as configurações possíveis (inclusive na opção Definition, que tenta redurir o embaçado das TVs) e nada. Chamei um conhecido meu que é técnico em eletrônica e mostrei a ele. Ele me explicou a diferença técnica que torna os monitores mais adequados do que as TVs para uso com o PC. Ele disse ainda que para games não tem tanta diferença, mas que para trabalhar, a definição dos monitores é bem melhor. No entanto, como isso já tem mais de 2 anos, sinceramente não me lembro exatamente os termos técnicos que ele mencionou. Essa foi a minha experiência com a TV de LCD. Já com relação as TVs de LED eu não sei dizer.

Acho que vale a pena dar uma pesquisada a fundo nisso, em sites/foruns especializados em hardware, antes de comprar. Dessa forma você reduzirá as chances de se arrepender depois.

Abraços.
A reflexão das nuvens no vidro dão a sensação de que são continuidade da nuvem que está ao fundo. A fachada fica parecendo transparente.
Marco.
Eu indico comprar o curso de maquete eletrônica aqui do site.
Marco.
Você instalou de CD ou baixou da net?
Marco.

descobri :

o painel de controle das placas Geforce ja vem com a opção estereoscopia 3d , é só ligar que muitos jogos podem ser usados com o oculos vermelho/azul ...

vai outra pergunta :

qual o melhor conversor de videos 2D em 3D anaglifos para usar com este óculos vermelho/azul ?

valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1435, sendo 17 membro(s) e 1418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.