Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Alexandro   Cascavel - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Cidral   Curitiba pr - AC
tiagodmed   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

druga1992   Fortaleza - CE
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
duni   São Paulo - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

baixei da net pelo site da autodesk, este é 64Bits
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Ótima Modelagem e Excelente resultado!!!!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!
Pq q vc nao coloca a imagem como textura num plane?
Sensacional seu Trabalho!!! Profissa heimmm!!!

Nos posts sempre gosto de analisar bem as cenas e falar algo que possa acrescentar ... Mas essa está muito Boa mesmo!!!

Parabéns!!!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!
Muito Obrigado SVA...

Tenho planos pra fazer uma cena, e certas partes desse seu trabalho me deram uma luz, uma clareza de como faze-la ou ao menos inicia- la. Valeuu!!!

E muito Bom seu trabalho Parabéns!!!
Blz Ale? então cara, a primeira vista ta dando essa impressão que vc citou sobre estar meio flutuando realmente, mas repare que a parte da frente é mais alta mesmo, a parte que toca o chão é aquele um pouco mais atrás, nesse angulo não ficou muito evidente esse detalhe =], concordo sobre a iluminação, tô sempre tentando melhorar nesse ponto, mas um dia agente chega lá, hehe =)

Flw cara e vlw pelas dicas, abraço! ;)
Meu Portfólio: (artstation.com/ricardo3d)
E esse curso, ajuda bastante? Porque n quero que eu me depare com uma coisa q o youtube pode me mostrar, quero uma coisa alem de qualquer tutorial que esteja na net pode me mostrar.
pois é, parece que o problema deve ser um bug, chato na verdade. Observei que quando existem muitos objetos na cena, a seleçao é complicada, mesmo em wireframe, a seleçao do objeto acontece como se estivesse no modo shape, ou seja, se seleciona o que esta primeiro nas coordenadas, e nao o que se quer selecionar, por isso é necessario ir escondendo a geometria até poder chegar ao objeto em questao.
É uma perda de tempo muito grande, principalmente quando se combina a lentidao da viewport com a dificuldade de selecionar um objeto.
o Max 2013 ja precisa de um HOT FIX n.1, hehehe

http://luizkozerski.blogspot.com/
Aqui ta normal amigo
http://i.imgur.com/gw3IK.png
pegue uma câmera e filme você mesmo pronunciando essas vogais [:D]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 17 membro(s) e 1440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.