Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
new   Belo Horizonte - MG
Gabriel   Itapema - SC - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
Eme-M   São Paulo - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

salve o UVW num arquivo, mude o numero do mapchanel, de load desse arquivo, depois colapse o modifier UVWunwrap na malha
http://www.youtube.com/henriqvist
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fred Frinstone, com todo respeito!
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Bom acho que tem 2 soluções, coloca um plane atrás da porta para parar de vazar luz, no qual o sol está no angulo, ou usar o Intepolation para resolver na base da qualidade. Quando isso acontece eu resolvo assim.
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Oi, Edu!!

Legal!!

Nickity esta precisando de bons profissionais nesta area. Inclusive no escritório que trabalho estamos procurando gente com qualidade para montar uma super equipe.

Vc posta trabalhos aqui tbm?

Estou procurando pessoal com prioridade em morar em niterói.

Obrigado!! abs!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Oi, Patricia!!

Muito boa a sua cena.

Uma observação, o efeito da dicróica na parde esta fraca, aumente para marcar mais.

Estou com uma sensação que a na imagem falta um pouco mais de contrastes, parece lavada.

Vc usa o dirt do vray? se esta sem dirt isso realça esses contrastes tbm. Eu sempre uso.

Mas esta muito boa a sua cena, parabéns!!!

Gleidson.
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
E ai Galera, blz? Nossa, acabou que esse tópico ficou enterrado. Peço desculpas pelas respostas que acabei não dando por ficar um certo tempo afastado do 3D1. (Ah, mudei o nick de uriellichens pra brunordiniz, mais fácil haha). Seguinte, essa minha videoaula acabou que se perdeu em um antigo HD meu que queimou. Algum de vocês que baixaram por acaso poderia me repassar ela? Até mesmo pra postar para os novos membros que ainda não tiveram a oportunidade de vê-la e etc. Se possível, que tiver, entrem em contato comigo pelo e-mail [email protected], eu agradeceria muito =D Se eu conseguir ela novamente eu vou upar no meu servidor e ai fica mais fácil de compartilhar. Abraços!
Nao está mau o trabalho, falta as texturas e uma melhorar modelação mas de resto até está porreiro, continua assim :D
Meus pensamentos estão com vocês.
Tenham Fé que este mal vai passar.

Abraços!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Eu tava mexendo e descobri que tenho que ativar materiais incopativeis, dai aparece. Mas se eu abrir um projeto meu ele nao acha as texturas devido este problema. Isso ta muito ruim
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
bacana a cena cara.. qual renderizador vc usou??? abração!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1492, sendo 16 membro(s) e 1476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, mikael_a, Duda, JesusEnzo , David Rodney, Le_Andro, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.